Resultados da pesquisa

1. csa

Matemática A - Dúvidas e Exercícios

Lisboa
  2. csa

Matemática A - Dúvidas e Exercícios

Boa tarde! Por acaso ninguém precisa de uma calculadora gráfica (TI-nspire CX) ou sabe de alguém q precise? Já não preciso da minha e está como nova :) Para mais informaçoes digam qlq coisa
  3. csa

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Obrigada e já agora como posso contactar a DGES?
  4. csa

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Boa noite. Quando realizei a minha candidatura ao ensino superior nao coloquei q era candidata à bolsa d estudo. Ainda me posso candidatar? Se sim como posso fazer? Obrigada :)
  5. csa

Enfermagem

Alguém que vá para a ESEL?
  6. csa

Enfermagem

Hmm mas tipo se quiseres voltar à praxe em anos seguintes tens de ser praxada de novo, certo? Eu estou super entusiasmada para ir para lá, fui ao dia aberto este ano e também gostei muito do que vi !!! São precisos muitos livros ou é mesmo à base de sebentas? Espero bem conseguir ter uma...
  7. csa

Enfermagem

Bem, espero também me conseguir integrar assim! Sabes me dizer se posso experimentar alguns dias de praxe e se por alguma razão não me identificar sair? Já agora, o que é que achas da escola, das pessoas e assim? Espero encontrar-te lá para o ano :P
  8. csa

Enfermagem

Pois, percebo oq tas a dizer! Tambem nao sei se isso vai dar para mim hahah Como é que é com os alunos que não fazem parte da praxe? Tb têm padrinhos/madrinhas e assim..? Conseguiste integrar-te bem? Já agora mt obrigada pela disponibilidade :)
  9. csa

Enfermagem

Que tipo de cenas..?
  10. csa

Enfermagem

Obrigada! :) Tambem foste à praxe?
  11. csa

Enfermagem

Muito Obrigada pela resposta! É que já ouvi tantas coisas sobre a praxe da Esel que já nem sei o que pensar, já me disseram que era abusiva, mas também já ouvi muita coisa boa! Eu quero imenso ir e vou experimentar sem dúvida! Já agora sabes dizer-me se a praxe dura o ano todo ou se são só as...
  12. csa

Enfermagem

13. csa

Candidatos Enfermagem 2017/2018

Clara, 166.4, ESEL
  14. csa

2ª fase e a Indecisão!

ou seja só o posso usar nessas condições se me candidatar à universidade para o ano?
  15. csa

2ª fase e a Indecisão!

Olá! Vou à 2 fase de fisico quimica, se esta nota for melhor que a da primeira fase eu posso utilizar este exame simplesmente para melhorar a media interna na 1 fase de candidaturas à faculdade?? E nao o utilizar como prova de ingresso?
  16. csa

Enfermagem

Como é que é o estágio na ESEL?
  17. csa

Enfermagem

Boa noite, Estou numa dúvida em relação a que universidade escolher para estudar enfermagem: A católica ou a ESEL? Estou muito inclinada para a católica mas por ser privada, não sei se tenho possibilidades para isso. Alguém me poderá dizer se a ESEL corresponde às expectativas ou a católica é...
  18. csa

Enfermagem

Muito obrigada!! Já agora se me quiser tornar especializada nalguma area tenho de tirar o mestrado certo?
  19. csa

Enfermagem

Muito Obrigada! Já que estás na esel gostava de te perguntar mais uma coisa. O curso é 2 anos teorico e os outros 2 pratico? Se sim, esses 2 anos práticos são em vaérios hospitais ou só no de Santa Maria?
  20. csa

Enfermagem

Olá! Estou também em pensar a ir para a ESEL e por isso gostava de te perguntar uma coisa. Tem alguma vantagem ter química no 12º ano ou é preferível escolher psicologia? O que é que me poderá ser mais útil? Obrigada!