Resultados da pesquisa

1. Liliana Queiroz

Sinto me um fracasso

Depois de ler e reler as vossas histórias venho dar o meu contributo e dar-vos (receber) incentivo a não desistir! Após concluir o 9º ano por opção da minha mãe segui Ciências e Tecnologias ao qual no 10º ano tinha fraca média e decidi anular algumas disciplinas no 2º 10º ano passei. No 11º ano...
  2. Liliana Queiroz

Reapreciação de Prova

Sim tens razão! Muito obrigada pelo esclarecimento ...
  3. Liliana Queiroz

Reapreciação de Prova

Era o que previa... :( Não há maneira de reclamar por ser um erro da escola e não saberem informar ?
  4. Liliana Queiroz

Reapreciação de Prova

Boa noite! Acabei o ensino secundário no ramo dos cursos profissionais como qualquer aluno do regular temos que fazer as provas de ingresso para o ensino superior após uma breve decisão inscrevi-me na 1ª fase de Português e Biologia ao qual posteriormente me inscrevi para a 2ª fase de ambos em...
  5. Liliana Queiroz

Português - Exame

Eu ainda nem sei para o que vá. Para os cursos de saúde não vou ter nota suficiente (ser do profissional e não ter certas matérias que saiem em exame é complicado) possivelmente vou para um CET, parada é que não quero estar!
  6. Liliana Queiroz

Português - Exame

Bem pensado!
  7. Liliana Queiroz

Português - Exame

Ri muito..... Falei de passarmos tempos infinitos num trabalho e não darmos conta ao que se passa à nossa volta e não damos qualquer valor...
  8. Liliana Queiroz

Português - Exame

É preciso sorte com o corretor....também ajuda!
  9. Liliana Queiroz

Português - Exame

Ao passar a limpo o meu grupo III, pensei no mesmo. Espero que se ria mas que suba a nota ! :laughing:
  10. Liliana Queiroz

Enfermagem

Olá Rodrigo. Venho-te responder a parte do Técnico Auxiliar de Saúde. Sou TAS e pelos estágios que tive em conjunto com equipas de estagiários, eles em relação ao doente deles ele era totalmente da responsabilidade deles desde a higienização, alimentação, colheita de análises, medicação e...
  11. Liliana Queiroz

Gostava que o Uniarea tivesse...

Principalmente com apontamentos para os Exames Nacionais