Resultados da pesquisa

1. L

Mudança de curso

Eu vou me candidatar de novo ao ensino superior,mas não vou fazer os exames, só preciso da ficha enes,certo? E sobre o pedido de senha não me pediram,mas tenho que pedir uma nova? Ou como funciona
  2. L

Eu este ano vou me candidatar de novo ao ensino superior,mas não vou fazer exames,por isso só...

Eu este ano vou me candidatar de novo ao ensino superior,mas não vou fazer exames,por isso só preciso de pedir a ficha enes? E sobre o pedido de senha,tenho que pedir outra senha? Ou como funciona?
  3. L

Mudança de RI do Minho para Coimbra

Olá! Eu tenho uma amiga que está a pensar se vale a pena mudar de relações internacionais na universidade do Minho para Coimbra. Se alguém já fez esta mudança de curso,gostaria de saber se tiveram muitas equivalências e essas coisas. Obrigada ☺️
  4. L

Ciências Farmacêutica ou Farmácia, o que fazer?

Sabes se esse teu colega quando depois de acabar o curso entrou para ciências farmacêuticas foi para o primeiro ano ou outro ano?
  5. L

Ciências Farmacêutica ou Farmácia, o que fazer?

No ano passado eu entrei num curso que não gostei, então este ano tentei novamente mas não entrei no curso que queria ,que era ciências farmacêutica,mas entrei em farmácia que é parecido ,por isso neste momento estou muito indecisa se mudo outra vez ou fico neste curso,porque basicamente é o...