Resultados da pesquisa

1. Diana Martins

.

.
  2. Diana Martins

caloiro

caloiro
  3. Diana Martins

Ciências Forenses

P Não sei qual ée a tua situação, mas penso q sempre podes tentar a bolsa de estudos acho eu
  4. Diana Martins

Ciências Forenses

eu estive a falar comuma rapariga do curso e ela disse q o numero minimo para abrir o curso eram 20 e ele não chegaram a 20 mas a cespu abriu a mesma
  5. Diana Martins

Ciências Forenses

a nota de candidatura vai ser 15,13 e a de média de secundário é 15.3, estamos mais ou menos iguais... mas se for como nos anos anteriores o numero de candidatos era muito menos do que o numero de vagas portanto (x
  6. Diana Martins

Ciências Forenses

pois eu sei... Vais concorrer com que média? (se quiseres dizer claro!)
  7. Diana Martins

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Ok obrigada, são mesmo muito prestáveis! tiram-nos todas as dúvidas e mais algumas (:
  8. Diana Martins

Isso assim é mesmo desanimador, tem alguma sugestão do que devo fazer? (penso que já deve ter conhecido casos parecidos)
  9. Diana Martins

Então eu posso ter de pagar as propinas, ate sairem os resultados, e se não tiver direito a bolsa perco tudo o que paguei? (se não tiver direito, muito provavelmente não vou poder continuar no curso) E nesse ano também já nao vou poder entrar num curso da universidade publica uma vez que já...
  10. Diana Martins

Bolsa de Estudos - Candidatura

http://www.dges.mec.pt/simulador/ por aqui podes prever o valor da bolsa. agora se costuma ou não corresponder a realidade já não te posso dizer :\ Boa Sorte
  11. Diana Martins

Boa tarde, estou a pensar candidatar-me a uma universidade privada, mas só vou poder frequenta-la se tiver direito a bolsa. a minha questão é se eu vou saber que tive direito a bolsa ao mesmo tempo que sei se fui colocada ou nao, pois se só souber depois ainda tenho de pagar bem e acabar por ter...
  12. Diana Martins

Ciências Forenses

Olá eu andei em calvão, e tu?. Eu vou me inscrever na cespu, mas também vou experimentar entrar em ciencias biomédicas laboratoriais para caso algo corra mal na minha primeira opção. mas é como dizes CLB não me interessa nem metade do que as ciências laboratoriais forenses me interessam. Só...
  13. Diana Martins

Resultados dos Exames Nacionais - 2017/2018 1.ª Fase

bem, na minha escola houve 17 vintes a matemática!
  14. Diana Martins

Ciências Biomédicas Laboratoriais

Também terminei o 12 agora, e eu queria mesmo começar a tirar o curso já de ciencias laboratoriais forenses, que é mais direcionado para a area forense (obviamente)... Mas se não conseguir entrar acho que vou optar por ciencias biomédicas laboratoriais, no entanto, pelo que vejo do plano de...
  15. Diana Martins

UMinho Criminologia e Justiça Criminal - UMinho

ahh okay obrigada, no site da universidade nao encontrei o curso por isso perguntei
  16. Diana Martins

UMinho Criminologia e Justiça Criminal - UMinho

também gostava de saber, será que é mais ligada à parte de direito em vez da parte laboratorial?
  17. Diana Martins

Transferência

Então se eu não gostar do curso quais são as minhas opçoes?
  18. Diana Martins

Ciências Forenses

Obrigada e boa sorte também para ti (:
  19. Diana Martins

Ciências Forenses

Desculpa so agora percebi o que disseste, o curso na cespu de "ciencias forenses crimanais" foi o ultimo ano, no entanto o ano passado e agora esta aberto o ciencias laboratoriais forenses q parece-me ser mesmo muito interessante, mais ate que o da egas moniz...