Resultados da pesquisa

1. Arnaldo David Alves

Manuais escolares 11º ano

Olá!!! Podes por favor enviar os recursos que tiveres de manuais de 11º? E de 12º já agora para eu guardar para o ano 😅 Desde já agradeço qualquer ajuda O meu e-mail é: arnaldoddalves@gmail.com
  2. Arnaldo David Alves

Se conseguires, manda-me também por favor!!! arnaldoddalves@gmail.com

Se conseguires, manda-me também por favor!!! arnaldoddalves@gmail.com
  3. Arnaldo David Alves

Olá @Becca Franco. Atualmente, estou com dificuldades em encontrar recursos para os manuais...

Olá @Becca Franco. Atualmente, estou com dificuldades em encontrar recursos para os manuais escolares do 11º, e queria saber se tens posse de algum recurso dos seguintes manuais: - Odisseia 11 - F11 - Rumo à Química 11 - Expoente 11 - Letras em Dia 11 - Digi up 11 - Dúvida Metódica 11...
  4. Arnaldo David Alves

Soluções do Manual de Inglês do 10°ano: "Digi Up", de Leirilivro | Express Publishing

Olá! Poderias por favor explicar me como aceder às soluções do manual?? Está aqui o meu e mail para facilitar a comunicação arnaldoddalves@gmail.com Obrigada e bom 2023
  5. Arnaldo David Alves

Olá boa noite se alguém tiver alguns recursos dos manuais : my selfie 10 ano, perfil.pt geografia A 10 ano, dúvida metódica filosofia 10 ano e entre

Olá!! Recebeste recursos do manual "Dúvida Metódica"? Se recebeste, poderias por favor enviar-me para o e-mail arnaldoddalves@gmail.com ? Bom 2023
  6. Arnaldo David Alves

Soluções do Manual de Inglês do 10°ano: "Digi Up", de Leirilivro | Express Publishing

Olá!! Por acaso já recebeu as soluções do manual? Caso tenha, poderia por favor enviar para o seguinte e-mail: arnaldoddalves@gmail.com ? Obrigado e feliz 2023
  7. Arnaldo David Alves

Soluções 10°ano, "Digi Up", de Leirilivro

Se tiver conseguido, por favor enviar também para o e-mail arnaldoddalves@gmail.com . Obrigado