Resultados da pesquisa

1. Fagundes76

Bolsa deferida

Bom dia, recebemos hoje a informação sobre o valor a ser pago pela bolsa da dges, sabem quando iniciam o pagamento?
  2. Fagundes76

Antecipação dos Resultados das Candidaturas

A minha filha já recebeu o email ficou na 1 opção esep ❤️🎊❤️
  3. Fagundes76

Antecipação dos Resultados das Candidaturas

Pessoal basta ver pelo cabeçalho e pela parte final que não é oficial da dges!!! Mas sou leiga!!! Alguém que se divertiu a fazer!!
  4. Fagundes76

Caloiros Enfermagem 2021/2022

15,3 com preferência regional e contingente de deficiência no ESEP!
  5. Fagundes76

Contingente especial por deficiência

Boa noite. Pelo que entendi com a DGES é quem tiver um atestado multiusos de 60% fica logo automático, pra quem não o tem, tem de preencher os papéis que estão disponíveis no site da dges, e aguardar que eles digam ou peçam mais detalhes sobre o problema. Soube já de situações que entraram por...
  6. Fagundes76

Contingente especial por deficiência

Boa tarde, podiam me esclarecer por favor uma dúvida. A minha filha tem um problema congénito, fez uma operação a escoliose há 7 anos, onde tem 21 parafusos e duas hastes na coluna vertebral, a médica dela falou que se calhar podia entrar pelo contingente especial, será verdade, alguém tem esse...
  7. Fagundes76

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Aconteceu me igual! Tens de limpar os traços e depois colocas 2021/2022.
  8. Fagundes76

Enfermagem MÉDIA UM 2021/2022

15,3 com preferência regional em 2 politécnicos. 🍀🤞🙏 Esperto que as médias baixem.
  9. Fagundes76

Quais são as vossas opções? 2021/2022

1° Enfermagem - ESEP ( preferência regional) 2° Enfermagem - ESSVC ( preferência regional) 3° Enfermagem- UTAD 4° Enfermagem - ESSUA 5° Enfermagem - ESEUM 6° Enfermagem - ESSB
  10. Fagundes76

Enfermagem

Boa tarde, 153 de nota de candidatura a enfermagem, para o Porto será que chega ? Obrigada
  11. Fagundes76

Ficha Enes

Pelo que vi agora no site do inovar, a nota do exame dela( prova de ingresso) do 11 ano é bem superior, a que tirou este ano. Mais uma razão para ficar preocupada. Amanhã tento ligar para a escola. Obrigada Exame biologia geologia 2020: 158 Exame biologia geologia 2021: 100
  12. Fagundes76

Ficha Enes

Boa noite, a minha filha fez o 10 e 11 ano (onde realizou o exame a biologia ) numa escola, mas derivado a pandemia fez o 12 na escola da área de residência, onde este ano voltou a repetir o exame para melhoria, onde é que ela pede a ficha enes? Se for na escola do 12 ano eles tem acesso ao...