Resultados da pesquisa

1. O Tio

IPBragança Caloiros IPB 17/18

Não há praxe no segundo semestre, só para o ano
  2. O Tio

Oh a pior parte vai ser o tribunal mas pronto, se não te interessa muito praxar fizeste bem hahah
  3. O Tio

Mas porque é que assinaste? Estavas farta de encher? Hahaha
  4. O Tio

Trajar, sim! Praxar é que não
  5. O Tio

Alguém para gestão?
  6. O Tio

Inscrição nos exames nacionais 2017

Vim viajar e não me consegui inscrever nos exames deste ano, há alguma maneira de me inscrever? Diziam mais acima que dava para pagar uma multa de 25€, eu não me importo de a pagar desde que me inscreva. No entanto, só me vou poder inscrever não próxima segunda feira. Há alguma data limite...
  7. O Tio

Inscrição nos Exames Nacionais

Vim viajar e não me consegui inscrever nos exames deste ano, há alguma maneira de me inscrever? Diziam mais acima que dava para pagar uma multa de 25€, eu não me importo de a pagar desde que me inscreva. No entanto, só me vou poder inscrever não próxima segunda feira. Há alguma data limite...
  8. O Tio

Ensino Recorrente, EFA ou existe um outro ensino?

Disseram-me que este ano o ingresso no ensino superior pelo EFA mudou, que agora a média de ingresso é 10 + exames. Alguém sabe de alguma coisa ou é o que me disseram é falso?
  9. O Tio

Gestão: qual a melhor Universidade Privada?

Quais são as condições de acesso para gestão na UCP?
  10. O Tio

Ok, infelizmente o ISCAP não tem gestão Ok, muito obrigado
  11. O Tio

Mas achas a Lusíada ou UPT uma boa aposta? Ou terei que me virar para uma UTAD ou IPB? Éque sou de V.N.Famalicão mas tenho casa no porto, e isso facilitava-me imenso uma vez que não quero mesmo passar os meus anos de Universidade em casa dos papas, gostava ir viver sozinho Bem agora que falas...
  12. O Tio

A razão pela qual estou a procura de uma privada no Porto é mesmo porque não tenho média para a Católica, onde tanto queria entrar, nem para a FEP (que é altíssima esta). Mas tenho que esperar pelo final do ano e ver, estou a fazer os possíveis para que a minha média seja igual ou superior a 15...
  13. O Tio

Antes de mais obrigado pela resposta. E não quero parecer ingrato nem nada que se pareça mas devo corrigir que a Católica embora cara não é privada. E sim, está fora de questão. Pretendo estudar no Porto e por isso dava-me jeito uma das 3, Lusófona, Lusíada, Portucalense. Caso contrario, lá...
  14. O Tio

Gostaria de saber, por ordem da melhor para a pior se possível, quais são as melhores universidades privadas de gestão
  15. O Tio

Obrigado :)
  16. O Tio

Espero que não seja tarde demais para fazer perguntas mas eu precisava de tirar esta última dúvida... Para eu me candidatar a universidade através de um curso EFA, preciso de ter mais de 23 anos ou posso faze-lo simplesmente com a prova de ingresso e 18 anos feitos? Aguardo resposta