Resultados da pesquisa

1. Inês Roma

Acesso a Medicina para Licenciados

Vendo livro de preparação para o UCAT, está novo! - 1250 UCAT Practise Questions
  2. Inês Roma

VENDA LIVROS UCAT

Vendo estes 2 livros de preparação para o UCAT, estão novos!
  3. Inês Roma

ualg medicina

4. Inês Roma

UAlg Mestrado em Medicina - UAlg

5. Inês Roma

Acesso a Medicina para Licenciados

Vendo estes 2 livros de preparação para o UCAT, tiveram muito pouco uso, estão novos!
  6. Inês Roma

Concurso especial para licenciados: Medicina em Coimbra

Vendo estes dois livros de preparação para o UCAT, tiveram muito pouco uso, estão novos!
  7. Inês Roma

Enfermagem

Olá! Não sei se esta parte é do teu conhecimento, mas os estágios na Esep são feitos no terceiro e quarto anos, sendo que a teoria foi leccionada no primeiro e segundo anos. Eu ainda não estou em estágio, mas ouço por vezes queixarem se que, de facto, aprenderam algo no primeiro ano que apenas...
  8. Inês Roma

Enfermagem

De nada, se é o que gostas, só tens de ir atrás disso! 😉
  9. Inês Roma

Enfermagem

Isso não me parece problema, há certas situações em que as pessoas podem mostrar preferência ao ser tratadas por homens/mulheres, mas se reparares existem por exemplo mais indivíduos do sexo masculino na área da ginecologia e da obstetrícia, o importante é se és bom profissional, não o teu género
  10. Inês Roma

Enfermagem

Há maior número de enfermeiras do que enfermeiros mas para seres selecionado a fim de desempenhar a tua profissão,o género não entra como fator de seleção 😅
  11. Inês Roma

Enfermagem

Certamente que vai tendo concorrência, é dos locais mais conceituados do ensino de Enfermagem. Relativamente ao que ensinam, eu vou agora para o segundo ano e posso te dizer que ainda não aprendemos a dar injeções, o que sabemos fazer na prática ainda é muito pouco no final do primeiro ano...
  12. Inês Roma

Enfermagem

Não perdes nada em experimentar realmente 😉
  13. Inês Roma

Enfermagem

Sim, faço parte da praxe. Sempre tive curiosidade em experimentar, portanto fui e acabei por continuar. Acho que é algo que cada um deve experimentar por si, o convite fica feito, mas claro, cabe a cada um decidir.
  14. Inês Roma

Enfermagem

Tens forte possibilidade de entrar, mas claro que é algo que não se consegue nunca prever. Qualquer dúvida ou curiosidade podes perguntar e espero realmente poder ver te lá 😉
  15. Inês Roma

Enfermagem

Olá! Eu sou estudante da ESEP e estou agora no segundo ano, estou a gostar do curso mas no primeiro ano, nomeadamente um dos semestres é tudo muito geral e não entras tão a fundo na verdadeira prática de enfermagem. Parentalidade é a cadeira com aulas mais práticas no verdadeiro sentido da...
  16. Inês Roma

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Como posso fazer para alterar as informações e valores após a submissão da bolsa de estudos? É possível fazer isso?
  17. Inês Roma

Engenharia Biomédica

Bom dia, estava a pensar candidatar-me a Engenharia Biomédica, mas queria saber se as cadeiras relacionadas com a matemática e a física são muito difíceis, já que não aprecio muito essas disciplinas e pelo que vi dos planos de estudos, nomeadamente no primeiro ano: álgebra linear, cálculo...
  18. Inês Roma

Enfermagem

Bom dia! Estou muito indecisa relativamente ao curso de ciências farmacêuticas e ao de enfermagem. Gosto de ambos, a minha dúvida prende-se mais com o fator de empregabilidade. Qual acham que é melhor curso a seguir?
  19. Inês Roma

Enfermagem

Bom dia, estou a pensar candidatar-me a Enfermagem na ESEP, mas fico desagradada quando ouço, por vezes, comentários a respeito da empregabilidade em Portugal, e é isso que me deixa mais de pé atrás. É de facto um bom curso a seguir?
  20. Inês Roma

Engenharia Biomédica

Olá, estava a ponderar candidatar-me a engenharia biomédica, mas a verdade é que nunca gostei de matemática nem física, sempre me agradou mais a área da saúde, e Medicina sempre foi a minha preferência por esse motivo. Como os exames não correram muito bem, fiquei sem média suficiente para este...