Resultados da pesquisa

1. camilabarbosa1990

Explicações de Matemática e FQ para exames secundário

Olá bom dia Eu dou explicações de FQ e Matemática 10 anos , dou online , o valor da explicação 10€/h Já abri vagas para 2023/2024, deixo o meu contacto. Atenciosamente 935179515
  2. camilabarbosa1990

Poderias partilhar o livro de Fisica 10

Poderias partilhar o livro de Fisica 10
  3. camilabarbosa1990

Novo Ipsilon 11 - Livro de MAtematica A

É possivel compartilhar pf? camiliagbarbosa@gmail.com
  4. camilabarbosa1990

Ainda nao obtive resposta de ninguem :(
  5. camilabarbosa1990

Recursos 10º Ano

ALguem tem os manuais em pdf? podem enviar pf camiliagbarbosa@gmail.com muito obrigada
  6. camilabarbosa1990

ALguem tem os manuais em pdf? podem enviar pf camiliagbarbosa@gmail.com muito obrigada 1641911202 ALguem tem os manuais em pdf? podem enviar pf camiliagbarbosa@gmail.com muito obrigada 1641911295 ALguem tem os manuais em pdf? podem enviar pf camiliagbarbosa@gmail.com muito obrigada 1641911528...
  7. camilabarbosa1990

Login de professor

Não mas tenho material de quase todas as disciplinas e anos
  8. camilabarbosa1990

Exame como externo para melhoria

Aulas particulares/explicações para exame nacional de FQ e BG 2022. Uma boa alternativa para quem, quer um apoio extra, preparar para os exames nacionais, testes, etc. É feita a revisão dos conteúdos, e exercícios de aplicação. Sou engenheira mecânica, tenho experiência já neste ramo...
  9. camilabarbosa1990

Exame Físico Química 2022

Bom dia Eu sou explicadora e fundadora do centro explicações Besmart, se pretenderam preparação para exame nacional ou mesmo apoio ao estudo podem entrar em contacto comigo. Por whatsap-934411671
  10. camilabarbosa1990

Explicações FQ BG Macs

Olá a todos sou engenheira mecânica, explicadora de FQ, BG e Macs, cerca de 8 anos. Estou neste momento aceitar novos alunos, para o novo ano lectivo. Faço preparação para exames nacionais e acompanhamento durante o ano lectivo. Já tenho poucas vagas, mas é só contactar o seguinte NR. WhatsApp...
  11. camilabarbosa1990

IPBragança Necessito de informações sobre o IPB

Olá eu fui aluna no IPB tirei engenharia mecânica lá, vivi 11 anos na cidade posso te ajudar. Deixo o meu WhatsApp 934411671
  12. camilabarbosa1990

IPBragança Bioanálises IPB

Eu tirei engenharia no IPB. Se quiseres informações posso ajudar 1631441049 Olá eu fui aluna no IPB tirei engenharia mecânica lá, vivi 11 anos na cidade posso te ajudar. Deixo o meu WhatsApp 934411671
  13. camilabarbosa1990

iPad

É muito bom teres ipad, dependo da área, mas se por exemplo se fores de engenharia, tenta ter um computador que consiga aguentar com programas de programação e modelação em 3D, eu tenho um mac e foi dos melhores aquisições que tive para o meu percurso de engenharia e ainda agora é um grande...
  14. camilabarbosa1990

Explicações biologia e geologia

Deixo o meu contacto posso preparar para a segunda fase, nenhum dos meus alunos vai necessitar de ir por isso tenho vaga. Visite o nosso projecto: Início | BeSmart - Estudos FQ contacto :934411671
  15. camilabarbosa1990

Explicações

Visita o nosso centro: Tens disponível FQ e BG. O colega acima disse e muito bem, basta começar 2 semaninhas antes de começar o ano lectivo. https://camiliagbarbosa.wixsite.com/website
  16. camilabarbosa1990

Sim podem, fazer a media de mestrado normalmente ronda 14 valores, para caso que não haja vagas...

Sim podem, fazer a media de mestrado normalmente ronda 14 valores, para caso que não haja vagas. Quanto consultar, depende faculdade, a dizer -te qual a exigencia.
  17. camilabarbosa1990

tiras curso de história e depois fazes mestrado em educação de ensino

tiras curso de história e depois fazes mestrado em educação de ensino
  18. camilabarbosa1990

Explicações e ou Preparação para o exame nacional de FQ e BG

Boa Tarde a todos Sou Engenheira mecânica com 8 anos de experiência como explicadora de FQ e BG, faço preparação para exame nacional de FQ e BQ. Tiro dúvidas pontuais e acompanhamento ao longo do ano letivo. As explicações são online. Preço 10€/h Para mais informações 934411671 ou...
  19. camilabarbosa1990

Biologia e geologia

Boa tarde eu sou explicadora de FQ e BG, faço preparação para exames nacional, se tiveres interesse deixo o meu contacto. Atenciosamente eng camilia WhatsApp 934411671
  20. camilabarbosa1990

Livro preparação do exame de biologia

Eu sou explicadora e preparo alunos para Exame nacional de fq e BG. Se pretender ajuda ainda tenho hora disponível. Atenciosamente eng Camila WhatsApp 934411671