Resultados da pesquisa

1. jpnaximento

soluções manuais 7º-12º

Boa noite, enviei email. Obrigado!
  2. jpnaximento

Recursos 7º ano

Podem arranjar recursos do 7º ano novo fq7 e outros? Obrigado! O meu email é joao.pedro.nascimento@live.com.pt
  3. jpnaximento

Escolha de área secundário

Olá Valentina tudo bem? Eu sou estudante do curso de Gestão e tirei no secundário ciências socioeconómicas. Queria começar por ter perguntar qual seria a profissão que gostavas de exercer no futuro, essa é a parte fundamental da resposta à tua pergunta de se devias ingressar num curso ou no...
  4. jpnaximento

Diploma de ensino secundário

Olá! Até onde eu o diploma é meramente "decorativo", dado que normalmente o que te é pedido é o certificado de habilitações. Estive à procura do meu mas não encontrei, mas penso que o diploma contém o teu nome e da tua escola, a tua média final e curso que frequentaste, enquanto que o...
  5. jpnaximento

Erro na matricula

Olá tudo bem? Vou tentar ajudar-te. Eu fiz hoje a matrícula na universidade de Évora. Tens que ir ao site e clicar na página onde diz efetuar matrícula, aí crias uma conta, isso é muito importante tu vais criar uma conta nova e não fazer login numa já existente, tens mesmo que a criar com um...
  6. jpnaximento

Caloiros de Évora 20/21

Eu também entrei em gestão, vamos ser colegas! Já agora parabéns! Eu por acaso lembrava-me do teu nome porque tive a ver as colocaçoes e tinhas sido o que tinha a melhor media de entrada
  7. jpnaximento

Caloiros de Évora 20/21

Olá, eu fui hoje fazer a matricula há universidade mas é igual fazeres online. Quando acabas de fazer a matricula ficas com um numero de aluno por exemplo 7890 e tens que usar esse número de aluno com um L atrás ficando assim l7890 como nome de utilizador no siue e a palavra passe fica o teu...
  8. jpnaximento

Gestão - UÉvora

Hallo, entraste em gestão não foi? Vamos ser colegas 😁
  9. jpnaximento

12° em Humanidades e quero seguir Economia