Resultados da pesquisa

1. jpnaximento

soluções manuais 7º-12º

Boa noite, enviei email. Obrigado!
  2. jpnaximento

Recursos 7º ano

Podem arranjar recursos do 7º ano novo fq7 e outros? Obrigado! O meu email é joao.pedro.nascimento@live.com.pt
  3. jpnaximento

Escolha de área secundário

Olá Valentina tudo bem? Eu sou estudante do curso de Gestão e tirei no secundário ciências socioeconómicas. Queria começar por ter perguntar qual seria a profissão que gostavas de exercer no futuro, essa é a parte fundamental da resposta à tua pergunta de se devias ingressar num curso ou no...
  4. jpnaximento

Diploma de ensino secundário

Olá! Até onde eu o diploma é meramente "decorativo", dado que normalmente o que te é pedido é o certificado de habilitações. Estive à procura do meu mas não encontrei, mas penso que o diploma contém o teu nome e da tua escola, a tua média final e curso que frequentaste, enquanto que o...
  5. jpnaximento

Erro na matricula

Olá tudo bem? Vou tentar ajudar-te. Eu fiz hoje a matrícula na universidade de Évora. Tens que ir ao site e clicar na página onde diz efetuar matrícula, aí crias uma conta, isso é muito importante tu vais criar uma conta nova e não fazer login numa já existente, tens mesmo que a criar com um...
  6. jpnaximento

Caloiros de Évora 20/21

Eu também entrei em gestão, vamos ser colegas! Já agora parabéns! Eu por acaso lembrava-me do teu nome porque tive a ver as colocaçoes e tinhas sido o que tinha a melhor media de entrada
  7. jpnaximento

Caloiros de Évora 20/21

Olá, eu fui hoje fazer a matricula há universidade mas é igual fazeres online. Quando acabas de fazer a matricula ficas com um numero de aluno por exemplo 7890 e tens que usar esse número de aluno com um L atrás ficando assim l7890 como nome de utilizador no siue e a palavra passe fica o teu...
  8. jpnaximento

Gestão - UÉvora

Hallo, entraste em gestão não foi? Vamos ser colegas 😁
  9. jpnaximento

12° em Humanidades e quero seguir Economia

Olá tudo bem? Olha eu vou ingressar este ano no ensino superior em gestão (vamos rezar🙌) e tirei economia no secundário. Uma alternativa que te posso aconselhar é fazeres o exame de economia que é mais fácil do que o de matemática e entrares por aí. No meu caso eu não tive grande nota nos exames...
  10. jpnaximento

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Boa tarde, Já fiz a candidatura para a bolsa de estudos "normal" da dges e queria saber se posso já fazer também para o Programa + Superior dado que cumpro os critérios para me candidatar à mesma. A minha duvida prende-se no facto de que, quando vou fazer a candidatura aparece a opção " Fui...
  11. jpnaximento

Caloiros de Évora 20/21

+1 Gestão Évora :)
  12. jpnaximento

Gestão - UÉvora

Olá! muito obrigado pelo feedback , estava com um pouco de receio mas assim já fico mais descansado! Então em principio vamos ser colegas! Estas a pensas participar nas praxes? Como é a minha primeira opção e entro quase de certeza (ainda tenho alguma margem em relação ao último colocado, nos...
  13. jpnaximento

Gestão - UÉvora

Sim certamente em Lisboa este ano vai ser bastante complicado na minha opinião! Em Évora talvez não se sinta tanto, deve manter ou talvez 1 valor a mais, acho eu!
  14. jpnaximento

Gestão - UÉvora

Estou com 15,7 vamos ver como corre
  15. jpnaximento

Gestão - UTAD ou UÉvora?

Boas pessoal. Estou bastante indeciso em qual universidade colocar a minha primeira opção para Gestão, não tenho grandes referências nem de uma nem da outra nem sei se são boas universidades ou não e gostava de ter a vossa opinião, tanto quem frequentou os cursos relacionados com economia e...
  16. jpnaximento

Gestão - UÉvora

Tal como previ matemática não correu como esperado.. Tirei 10 o que não é o suficiente, junto com a minha média interna para se quer chegar ao pé das médias de Lisboa, tirando o politécnico mas que admito não estar muito virado para colocar nas primeiras opções.. Ainda não me decidi o que meto...
  17. jpnaximento

Qual consideram a melhor universidade para tirar Gestão?

Depende muito de universidade para universidade quais tinhas em mente?
  18. jpnaximento

Resultados da 1ª Fase dos Exames Nacionais 2020

Boa tarde pessoal tenho uma duvida. Este ano por exemplo alguém com classificação final da disciplina tiver 12 e no exame tiver 5 fica com a disciplina concluída? Obrigado
  19. jpnaximento

Dúvidas sobre o futuro...

Olá Bruna tudo bem? Fico contente por encontrar alguém da área da economia e gestão! Eu ando para pedir uma opinião a algum tempo mas não conheço muita gente da área! Este ano devo ingressar no ensino superior no curso de Gestão mas ando muito ansioso por causa da universidade. Infelizmente não...