Resultados da pesquisa

1. J

Importante: Divulgação de questionários

Bom dia! No âmbito da minha dissertação de mestrado estou a desenvolver um estudo sobre a liderança e inovação na fase pós-covid. Se já são trabalhadores e tiverem 10 minutos agradecia que respondessem ao inquérito. Obrigado! (Respondo a questionários de volta)...
  2. J

Ajuda para tese de mestrado

Bom dia a todos! No âmbito da minha dissertação de mestrado estou a desenvolver um estudo sobre a liderança e inovação na fase pós-covid. Se já são trabalhadores e tiverem 10 minutos agradecia que respondessem ao inquérito. Quem não preencher os requisitos, peço que por favor divulgue...
  3. J

AJUDA QUESTIONÁRIO DISSERTAÇÃO

Feito! Se pudesses responder ao meu ficava agradecido! Só vale a pena se também já estiveres a trabalhar :). https://iscteiul.co1.qualtrics.com/jfe/form/SV_bQ2Nag9GaSl3618
  4. J

Inquéritos e estudos

Olá malta! No âmbito da minha dissertação de mestrado estou a desenvolver um estudo sobre a liderança e inovação na fase pós-covid. Se já são trabalhadores e tiverem 10 minutos agradecia que respondessem ao inquérito. Obrigado! https://iscteiul.co1.qualtrics.com/jfe/form/SV_bQ2Nag9GaSl3618
  5. J

Previsões Médias 2019/2020

Olá, candidatei-me a economia na FEUC e a minha nota de candidatura é 1 valor acima da do ultimo colocado do ano passado. Tendo em conta que a media do exame de matemática subiu este ano acham que mesmo assim consigo entrar? Obrigado.
  6. J

Transferência de Privada para Pública

Olá. Terminei agora o 12 ano e pretendo seguir medicina veterinária. Como os exames não correram bem estava a pensar em ir um ano para o privado e depois pedir transferência para a pública porém não sei como isso funciona, alguém poderia explicar?
  7. J

Medicina Veterinária

Boa noite, estou no 11º ano em Ciências e Tecnologias e quero seguir medicina veterinária, eu estava a pensar em ir ou para Lisboa ou Vila Real, porem estou bastante indeciso e não sei qual escolher, apesar de ainda faltar completar o 12. Não há por aqui ninguem que me possa dizer como são os...