Resultados da pesquisa

1. D

Portal das matrículas

Boa tarde , ou seja quem frequenta o ensino “normal” não tem de se preocupar com isso certo?
  2. D

Portal das matrículas

Boa tarde, não mas pelo que sei não é encarregue a nós.
  3. D

Portal das matrículas

Boa tarde, esta questão foi feita pelo meu pai , ele fez a matrícula no portal e diz que o estado de EAE está por enviar, isto é algo que está encarregue pelo portal e/ou pela escola ou é algo que o meu pai tenha de enviar.Já tentamos contactar a secretaria mas ninguém atende. Obrigado e boa tarde.
  4. D

Secundário

Boa noite, tenho uma pergunta no 10.ano tive 8 a matemática e no 11.ano tive 10. Não fiquei com a disciplina em atraso pois não? Pelo que sei tenho de tirar 11 no 12.ano para ir a exame como interno mas a minha dúvida é mesmo se fiquei com a disciplina em atraso ou não
  5. D

Melhoria

Boa tarde, estou a repetir o 11.ano , tive 12 a português no ano passado e neste ano como estou a focar me nas disciplinas que preciso não me preocupei muito com o português, então devo ter uma nota muito má, a minha dúvida é : independente da nota que tiver conta a melhor nota certo? Neste caso...
  6. D

Secundário

Ok obrigado, eu só tinha essa dúvida pois pensei que se tivesse uma nota a baixo de 8 a qualquer disciplina reprovava o ano todo. Obrigado pela resposta
  7. D

Secundário

Boa tarde, tenho uma dúvida, no 10.ano tive 8 a matemática e agora no 11.ano devo ter 8 , mas imaginemos que tenho um 7, neste caso não consigo passar de ano e tenho de repetir tudo ou posso transitar para o 12.ano, não fico com a disciplina de matemática feita e posso ir a exame com a nota a...
  8. D

12 ano

Muito obrigado! Estava bastante confuso a cerca do tópico mas fiquei claramente esclarecido!
  9. D

12 ano

Obrigado pela resposta, então isso quer dizer que no 12o. Não vou realizar a disciplina de matemática? Ou faço a normalmente no 12o. e depois teria de repetir a do 11?
  10. D

12 ano

boa tarde, tenho uma dúvida, tive 8 a matemática no 10ano e talvez consiga ter um 11 no 11ano, mas imaginamos que não consigo e tenho um 9, consigo passar para o 12 ano? Pelo que eu ouvi dizer caso tenha 8 e 9 (média de 8,5)no 10 ano e 11ano posso passar mas tenho de ter pelo menos um 10 no 12...
  11. D

Covid-19: Exames Nacionais 2020

Eu quero fazer os dois exames e já efetuei a inscrição para os exames é preciso mandar mais outra coisa?