Resultados da pesquisa

1. B

Validade dos exames nacionais

Boa noite, realizei o exame nacional de biologia e geologia em 2020. Este ano estou a pensar candidatar-me a outro curso através do concurso nacional. O exame ainda tem validade este ano? ou seja, ainda o posso usar como prova de ingresso este ano? Muito Obrigado
  2. B

ESEL Escola Superior de Enfermagem de Lisboa

Eu e mais alguns caloiros criamos um grupo no WhatsApp. mandem me mensagem para vos pôr
  3. B

Acesso ao Ensino Superior

Vi um tweet da dges a dizer que os resultados saem no site deles. Mas recebemos um mail na mesma certo?
  4. B

Alguém sabe onde posso encontrar o escalão socioeconómico do agregado familiar (rendimentos anuais)?
  5. B

Hey, alguém me consegue dizer quais são os documentos necessários levar para a realização da matricula?
  6. B

mas antes de dia 4 já deve estar lá certo?
  7. B

Boa tarde, a minha irmã pediu reapreciação do exame de português da 1a fase e recebeu o resultado ontem Hoje foi buscar a ficha ENES e quando entrou no portal da dges ainda não estava lá o resultado novo. Alguem sabe o que se passa?
  8. B

Caloiros 2020/2021

Ig se calhar é mais facil
  9. B

Caloiros 2020/2021

O meu ig é bernardoofrd, pode ser por lá também
  10. B

Caloiros 2020/2021

Podiamos fazer um grupo para os que querem ir para a esel ahahah
  11. B

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

Também acho que podemos estar descansados, não devem passar dos 14,5
  12. B

Estás com quanto? Eu estou com 15,7
  13. B

Como achas q vão ser as médias??
  14. B

2ª Fase dos Exames Nacionais

Boa tarde, fiz o exame de biologia e geologia na 1a fase e até correu muito bem e fiquei com boa media de candidatura mas estou a considerar ir à 2a fase só por descargo de consciência devido ao suposto aumento das medias das faculdades, mas ainda não tenho a certeza. Posso inscrever me à...
  15. B

Pré-Requisito A

Eu quero ir para a ESEL e fui ver ao site e não está lá nada referente ao prazo do pré requisito
  16. B

Pré-Requisito A

O pré requisito tem algum "prazo de validade" ?
  17. B

Pré-Requisito A

No pré-requisito A apenas a 1a folha é que fica para nós certo? No pré-requisito é obrigatório ter uma radiografia do tórax??