Resultados da pesquisa

1. R

ISCAL Maiores de 23

Em relação aos exames de anos anteriores tens: - Português: GAVE : Banco de Itens - Matemática: GAVE : Banco de Itens
  2. R

Gestão: qual a melhor Universidade Privada?

Não te sei falar da Lusiada do Porto ou da UPT. Conheço pessoas que estudam na Lusiada de Lisboa e não me pareceu ser uma instituição com um grande reconhecimento nem requisitos (talvez por terem alunos sem o 12º ano feito devido ao ano zero). Talvez alguém mais informado te consiga ajudar...
  3. R

Porque não o ISCAP? Penso que tem um curso de gestão (pelo menos o de Lisboa tem) e é melhor que uma privada (para além de ser mais barato). Se depois no final do ano preferires sempre podes pedir transferência para a católica ou para a FEP como as notas são sempre mais baixas por esse regime e...
  4. R

Erro meu, fui pesquisar e de facto não é considerada uma universidade privada mas sim uma "Universidade pública não estatal". Infelizmente não tenho grande conhecimento acerca de universidades privadas no Porto e portanto talvez não seja a pessoa indicada para te ajudar. Já pensaste na FEP?
  5. R

Religião e Metafísica

Faço as palavras do @Mr. Bandito minhas e ainda gostaria de adicionar algo, sem querer de forma alguma querer "atacar" ou ser ofensivo. Sendo que estás tão propicio a doenças, acidentes, perdas,etc... como tu dizes, qual é portanto a razão de rezar ou depender de um deus se nada ele pode fazer...
  6. R

Católica SBE. É uma das melhores universidades de gestão em Portugal (se não a melhor) Edit: De resto não tens nenhuma universidade que se destaque. Podes dar uma vista de olhos à UAL e à Lusófona se a Católica não for opção (Isto em Lisboa, onde é que pretendes estudar?)
  7. R

Religião e Metafísica

@LBlackMoon também gostaria de saber a tua opinião acerca deste assunto. Que conclusão retiras de algumas passagens da biblia que como o @Alfa disse são desagradáveis. Há muitos mais exemplos...
  8. R

Religião e Metafísica