Resultados da pesquisa

1. A

Boa tarde, onde posso sacar o pdf de plano de estudos da licenciatura de engenharia de...

Boa tarde, onde posso sacar o pdf de plano de estudos da licenciatura de engenharia de telecomunicações e informática no ISEP? Muito agradecido.
  2. A

Curso Inteligência Artificial e Ciência de Dados

eu não vou meter cc porque o exame de matemática acabou por me baixar imenso a nota de candidatura, o outro curso usa o exame de matemática e físico química que acaba por compensar o exame de matemática então aí estaria uma melhor opção para mim
  3. A

Curso Inteligência Artificial e Ciência de Dados

Boas, também estou interessado neste curso mas como é o primeiro ano, não há estimativas da última nota do ano passado. Acham que rondará que notas? Será certamente mais baixa que CC na mesma universidade não?
  4. A

Português - Novo Plural 12

boas, podes enviar para andre.clemente.pita@gmail.com agradecido
  5. A

GD ou Biologia?

olá, sou aluno do 10o ano e estou a ponderar a mudança de biologia para gd, uma vez que passo a maior parte do meu tempo a estudar biologia e os resultados não têm sido os esperados-tou com um 12 muito apertado-. Comecei o ano com biologia mas ao fim de umas semanas percebi que não valia a pena...