Resultados da pesquisa

1. N

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Olá futuros caloiros, caloiras e caloires. Quem estiver a pensar em vir para História na FCSH-UNL, tenho toda a disponibilidade de vos tirar todas as dúvidas!
  2. N

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Olá! Foi-me pedido como extra os seguintes documentos: "Declaração sob compromisso de honra a esclarecer a situação económica do agregado familiar: recurso a poupanças e/ou ajudas de terceiros" e, também, " Declaração sob compromisso de honra na qual conste a seguinte informação: Nome...
  3. N

Dúvida sobre 1ª e 2ª opções na candidatura

Eu vou-me candidatar ao alojamento se entrar no curso da minha 1° fase. No entanto, quero concorrer à 2 fase num curso diferente e faculdade diferente porque não gosto do curso que inicialmente escolhi . Se entrar na segunda fase tenho de anular a minha estadia nos alojamentos, ou é...
  4. N

Ok! Mais uma pergunta. Eu entro no curso da minha primeira fase e vou me matricular no mesmo. Depois candidato-me à segunda fase e espero pelos resultados. Entro na segunda fase e como entrei na mesma, a minha matrícula do curso da 1° fase é automaticamente anulada, ou sou eu que a tenho de a...
  5. N

Ok. Obrigado! Se entrar na primeira fase e depois me candidatar à 2°fase e entrar nessa, num curso diferente e numa faculdade diferente, perco a bolsa de estudo?
  6. N

Olá! Tenho uma dúvida quanto à candidatura ao ensino superior. Eu escolhi como 1° opção um curso que não vou gostar. Escolhi esse porque pensava que ia gostar, mas pelo que já ouvi de experiências de outras pessoas e mesmo por gosto pessoal não é muito bom. O que eu gostaria de saber era se...
  7. N

Acesso ao Ensino Superior

Olá! Tenho uma dúvida quanto à candidatura ao ensino superior. Eu escolhi como 1° opção um curso que não vou gostar. Escolhi esse porque pensava que ia gostar, mas pelo que já ouvi de experiências de outras pessoas e mesmo por gosto pessoal não é muito bom. O que eu gostaria de saber era se...
  8. N

Lista de Candidatos a Direito, Criminologia e Solicitadoria - 2020/2021

João Oliveira 167,5 Solicitadoria ESTG-IPLeiria
  9. N

Solicitação de tópicos de Lista de Candidatos

Vou para solicitadoria, qual é a área?
  10. N

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Já efetuei a candidatura ao curso que pretendo. E também ja recebi as credenciais para a bolsa DGES. No entanto, resolvi alterar por diversas vezes a candidatura. A questão é: devo esperar por outras credenciais das bolsa dges, ou posso utilizar as mesmas que, inicialmente, já tinha recebido??