Resultados da pesquisa

1. H

TERMINEI O SÉCUNDARIO. MAS QUERO REPETIR O EXAME.

Estou a estudar no Algarve e sou de Vila Real. Mas quero mudar de curso e preciso de repetir o exame. Como é que vais proceder com a inscrição no JNEPIEPE? Posso colocar uma escola no Algarve ou a mesma? Já terminei secundário.
  2. H

Mudança de curso pelo concurso nacional de acesso

Acho que conta a maior. Estou a estudar no Algarve e sou de Vila Real. Mas quero mudar de curso e preciso de repetir o exame. Como é que vais proceder com a inscrição no JNEPIEPE? Posso colocar uma escola no Algarve ou a mesma? Já terminei secundário.
  3. H

Exames Nacionais - É possível fazer melhoria?

Olá. Acho que sim. Como é vais fazer... Estou a estudar no Algarve e sou de Vila Real. Mas quero mudar de curso e preciso de repetir o exame. Como é que vais proceder com a inscrição no JNEPIEPE? Posso colocar uma escola no Algarve ou a mesma? Já terminei secundário.
  4. H

UAL PRAXE UAL

Dia 2 de outubro alguém vai a praxe? Alguém vai ou só vão no primeiro dia de aulas.
  5. H

UAL CIENCIAS DA COMUNICAÇÃO

Acho que só Pós-Laboral. 1696085657 1696085717 Pós-Laboral
  6. H

UAL CIENCIAS DA COMUNICAÇÃO

Alguém entrou no curso Ciências da Comunicação na UAL?
  7. H

Exame Nacional de Português- 2023

Não tenho. Eu já coloquei esta questão para entender o que as editoras tinham mandado... 😐
  8. H

Católica Média Social e Cultural

Boa Tarde. É possível , informarem-me no curso de comunicação social e cultural da católica a média de entrada em 2022? Obrigado.
  9. H

Católica Média

curso de comunicação social e cultural da católica, media de entrada em 2022?
  10. H

Católica Comunicação Social e Cultural - Católica Lisboa

curso de comunicação social e cultural da católica, media de entrada em 2022? 1686425496 curso de comunicação social e cultural da católica, media de entrada em 2022?
  11. H

Exame Nacional de Português- 2023

Apostas sobre o que vai sair este ano no exame nacional, tendo em consideração os anos anteriores e as provas-modelo recebidas das editoras? Boa sorte! 😀