Resultados da pesquisa

1. M

Concurso especiais de Acesso e Ingresso - Engenharia Informática - ISEP

Vou aproveitar para fazer uma pergunta: 1) Conheces alguém que esteja a fazer a licenciatura em horário pós-laboral, se sim, estão a conseguir conciliar com o trabalho ou o que quer q façam durante o dia??? 2) Sabes se há muitas diferenças práticas i.e na empregabilidade, na própria...
  2. M

Concurso especiais de Acesso e Ingresso - Engenharia Informática - ISEP

Bom dia, será que alguém que se candidatou me poderia dizer se há ou não vagas sobrantes e até mandar a lista de resultados para me organizar para o futuro, por favor, obrigado
  3. M

Ciência dos computadores vs Engenharia Informática

Sim, eu sei, mas de qualquer modo, obrigado pelo esclarecimento. Desejo-te a melhor das sortes!
  4. M

Bom dia! Desculpa a tardia resposta, estive a ver as licenciaturas(LEI e LCC) em regime pós laboral e não há no distrito do Porto, quanto à possibilidade de frequência a tempo parcial é algo a ponderar bastante, quero ver se arranjo horários de anos anteriores para perceber, apesar de que uma...
  5. M

Boa noite, estou a pensar candidatar-me a Engenharia Informática ou Ciência dos Computadores, primeiro: eu desejava trabalhar numa área no futuro que englobasse a incorporação do meu conhecimento em alguma destas áreas para ajudar a resolver problemas de outras áreas, principalmente biologia e...
  6. M

É possível mudança de curso com matrícula anulada?

Boa noite, Soraia, desculpa a resposta tardia. Sim, eu fiz 15 ECTS no primeiro ano is it enough? ( eu congelei no início do segundo ano letivo) Obrigado!
  7. M

É possível mudança de curso com matrícula anulada?

Boa tarde, eu anulei a inscrição da matrícula, este ano letivo, poderei eu para o ano pedir mudança de curso, estando a matrícula "congelada"?
  8. M

Frequência de licenciatura e mestrado

Olá, eu já tinha visto uma resposta tua e também uma informação no site dges e mandei um email ao reitor da Universidade informando-o da opção de 75UC por cada licenciatura ou ciclo de estudo, pois seria muito mais cómodo para o estudante conseguir fazer os dois na mesma Universidade se tiver...
  9. M

Frequência de licenciatura e mestrado

Boa noite, eu já andava há algum tempo a ponderar fazer um mestrado e licenciatura ao mesmo tempo na Universidade do Porto, acontece que após ter feito a inscrição na licenciatura(60 créditos) só me restam 15 créditos e necessitaria de mais 45 créditos para realizar a inscrição completa no...
  10. M

Cursos relacionados com o estudo do cérebro (a questão das hormonas de bem-estar, a concentração, a ligação com o intestino, etc.)

Alguém sabe cursos relacionados com o estudo do cérebro ( a questão dos pensamentos, do que é a nossa atenção, das hormonas de bem-estar, a ligação com o intestino, como sentimos/vemos o mundo etc...) há algum curso que aborde isso e sim podem dar relato da vossa experiência
  11. M

2ª Fase de Candidaturas

Então devo fazer a inscrição após sair essa lista de dia 21 certo?
  12. M

2ª Fase de Candidaturas

Olá, há muitos poucos ''bons'' cursos com vagas na 2ªfase, o curso pela qual eu tinha preferência não têm vagas disponíveis (visto que só decidi concorrer na segunda fase, erro meu), haverá alguma possibilidade desse curso ter alguma vaga disponível até ao dia 23 de setembro ou caso alguém...