Resultados da pesquisa

1. M

Caloiros 2023/2024 - Onde ficaste colocado?

Resultado: Colocada Instituição: [1505] Universidade de Lisboa - Faculdade de Farmácia Curso: [9494] Ciências Farmacêuticas
  2. M

Lista de Candidatos a Ciências Farmacêuticas e Farmácia - 2023/2024

Mafalda Ribeiro; 173,8; Ciência Farmacêuticas; FFUL
  3. M

Candidatos ciências farmacêuticas 2022/2023

Aloo Candidatei me a Ciências Farmacêuticas na FFUL. Alguém consegue tirar me algumas dúvidas rápidas sobre a matrícula e a escolha de horários?
  4. M

Quais são as vossas opções? 2023/2024

Ok aqui vão as minhas opções: 1ª- Ciências Farmacêuticas FFUL FIM ahah jk a minha nota de candidatura é 17,3 (1,5 valores acima da nota do ano passado). Eu acredito que consigo entrar (e quero muitoo) mas claro que às vezes bate aquele sentimento "e se"... Então as restantes opções são: 2ª-...
  5. M

Ciências Farmacêuticas (MICF) na Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa (FFUL)

Desde já muito obrigada pela resposta! Sei que não conseguirei fugir completamente à farmácia comunitária, mas também é importante experimentarmos situações que nos tirem da nossa área de conforto não é mesmo... Embora as saídas que mais me interessam (farmácia hospitalar ou análises clínicas)...
  6. M

Ciências Farmacêuticas (MICF) na Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa (FFUL)

Olá!! Terminei agora o 12º ano em CT. Sempre gostei de química e biologia e estou a pensar seguir Ciências Farmacêuticas na Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa. Tenho média mais que suficiente para entrar e, por isso, tenho quase certeza que se colocar como primeira opção conseguirei...