Resultados da pesquisa

1. L

Candidatos Biologia/Bio. Celular e Molecular/Bioquímica 2017/2018

Leonardo Durão 179,6 FCT-UNL - Biologia Celular e Molecular
  2. L

Quais as vossas 6 opções? (2017-2018)

Realmente não tinha essa ideia. Aconselho-te a perguntar no tópico de Biologia Celular e Molecular, eles costumam responder sempre e podem fazer alguma ideia das diferenças entre esses cursos. Btw, boa sorte para entrar em BCM.
  3. L

Quais as vossas 6 opções? (2017-2018)

Olá, não estou em nenhum dos cursos, mas tal como tu sou candidato a BCM em 1ª opção, e optei por escolher Bioquímica em 2ª opção e Química Aplicada em 3ª opção, primeiro porque a média de Bioquímica no ano passado foi mais alta, mas também porque pelo que vi no site da FCT, acho que o curso de...
  4. L

Biologia Celular e Molecular

Obrigado. Acho que consegui esclarecer algumas das minhas dúvidas, sobretudo em relação à duração das aulas teóricas e práticas, embora eu talvez não tenha sido muito claro com a pergunta que fiz. Na verdade, aquilo que também queria perguntar era em relação à carga horária média por dia, mais...
  5. L

Olá! Depois de procurar informação sobre a carga horária e o tempo de aulas em BCM, acabei por não encontrar nada em concreto, nem mesmo no site da faculdade. Será que me podiam esclarecer sobre como é que funcionam os vossos horários, a distribuição do tempo de aulas (entre teóricas e...
  6. L

Obrigado pelas respostas e pela disponibilidade :)
  7. L

Bom dia, estou a equacionar candidatar-me a Biologia Celular e Molecular como 1ª opção, por isso, gostaria de fazer algumas perguntas às quais agradecia que me respondessem tendo em conta a vossa experiência: Quais são as principais diferenças entre o curso de BCM e os cursos de Bioquímica e...