Resultados da pesquisa

1. P

Irei terminar a minha licenciatura, mas quero fazer outra vez

Não consegues entrar em mestrado em nenhuma instituição? Repetir os 3 anos para fazer o mesmo curso é overkill, no mínimo.
  2. P

Um exame a uma disciplina nao inserida no meu curso estraga me a media?

podes fazer. como biologia não é uma das disciplinas do teu curso, não entra para média do secundário.
  3. P

Tirar mais que uma licenciatura. Já o fizeram. Se não, gostariam?

Olá! A minha situação foi idêntica à do(a) nohardfeelings há uns anos atrás - licenciei-me, cheguei a ingressar no Mestrado mas pouco depois desisti, parei 1 ano e refiz os exames nacionais. Vou agora para o 3º ano de uma 2ª licenciatura. Concordo com o que nohardfeelings disse - só fazer uma...
  4. P

Línguas e Humanidades -> Medicina

Tens pelo menos 2 hipóteses: > 1. Continuar em Línguas e Humanidades e fazer como aluno externo os exames necessários para ingressar em Medicina (Matemática A, Biologia e Geologia, Física e Química A) > 2. Recomeçar o Secundário, desta vez em Ciências e Tecnologias A minha opinião pessoal...
  5. P

Tenho mais de 23 anos

Olha eu tenho quase 25 anos e vou agora para o 3º ano de licenciatura. Apesar de ser 2ª licenciatura, mudei drasticamente de área e tive de estudar na altura disciplinas que já não via há 5 anos pelo que entendo os teus receios. Se é tarde? Não, de todo! Acho que deves é pesar bem os prós e...
  6. P

Diário do Estudante 2021/2022

Eish, espero que consigas recuperar agora no recurso! Força nisso! Entretanto já passei a 4 cadeiras, tem sido duro mas as coisas lá se têm vindo a compor e com melhores notas que o que estou à espera 😅 Fui a recurso a uma e a minha nota duplicou literalmente. E pensei que fosse chumbar a outra...
  7. P

Na tua fac a diferença de exigência do 1º ano para o 2º também subiu consideravelmente? Para não dizer drasticamente 🤣
  8. P

Estou no 2o ano! E tu? :p 1644626252 Hey camarada de informática! :D Antes de mais, parabens pelos teus resultados este semestre! 💪 No meu caso, eu estou no 2o ano! Achei algumas cadeiras bastante interessantes, só que chatinhas. Estruturas de Dados é a que mais dá dor de cabeça, mas é muito...
  9. P

Hey! Desculpa a intromissão, mas eu consigo entender como te sentes. E também sou de Eng. Informática btw 😅 Já fiz 3 exames, só sei a nota de um e chumbei porque cometi erros de distração estúpidos. O 2o nem me correu mal e hoje fiz outro. O de hoje também não me tinha corrido mal até me...
  10. P

Desmotivada...

Uau, muita força! É preciso realmente uma grande persistência e concentração para realizar exames nessas condições. Desejo-te tudo pelo melhor
  11. P

Desmotivada...

Obrigada pelas palavras encorajadoras, já me sinto mais tranquila um pouco. E é verdade, ficar ansiosa não vai ajudar em nada, e tenho que me concentrar agora no próximo desafio, com calma e pensar que há sempre chance de melhorar a situação... Tudo de bom para ti :) 1612893247 Olá! Muito...
  12. P

Desmotivada...

Olá a todos. Venho aqui pedir ajuda pois estou com dificuldades em lidar com isto. Estou no 1o ano de um curso e até ontem, as coisas estavam me a correr bem a nível de avaliações. Até acabei uma das 2 cadeiras que já fiz com uma nota bastante superior há que alguma vez pensei. Ontem, tive o...