Resultados da pesquisa

1. A

Enfermagem

Não precisas de ir para enfermagem para seguires essas opções... Tens de realizar um curso que por norma vão dos seis meses para cima e depois claro, arranjar emprego ^^
  2. A

Enfermagem

Olha, eu segui Humanidades no secundário e ate´é agora não tive problema.. Há gente que teve psicologia e outros não e aqui temos pelo menos duas cadeiras relacionadas e ninguem tb está a sentir-se prejudicado.. pode haver uma pequena lacuna aqui e ali, mas nada que com estudo e dedicação não se...
  3. A

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Boa tarde, alguém me sabe dizer como solicito umas credenciais de acesso para efetuar pedido de bolsa no site da dges?
  4. A

[ESEP] Alojamento / Alimentação - Escola Superior de Enfermagem do Porto

Boa sorte então ;) só te digo para ires cedo procurar, porque a maior parte das pessooas vão na mesma semana e os melhores quartos esgotam-se num instante.. em relação á comida, não era 5 estrelas XD mas já comi muito pior e a pagar mais:tearsofjoy::tearsofjoy::tearsofjoy:
  5. A

[ESEP] Alojamento / Alimentação - Escola Superior de Enfermagem do Porto

Olá! eu tb vou entrar este ano para a ESEP! Já fiz a matrícula (porque entrei no regime de maiores de 23) e não te preocupes em relação a arranjar quarto pois qd me desloquei lá ao longo de junho, julho e agosto encontrei bastantes anúncios de quartos, quer mesmo na esep, quer nas proximidades...
  6. A

Enfermagem

Ajudaste sim, obrigada^^
  7. A

Enfermagem

Obrigada!! Entrei este ano na ESEP ( horário da manhã, pelos maiores de 23 por isso já fiz matrícula) ou seja para perceber, apenas os dias em que temos práticas é que temos obrigatoriamente de estar lá às oito certo? e as aulas de cada cadeira de são duas horas? E já agora sai-se todos os dias...
  8. A

Enfermagem

Alguém me sabe dizer se na ESEP ao ficarmos com o turno da manhã se são TODOS os dias a começarem ás 8?
  9. A

Osteopatia

bem, resta-me dizer parabéns e boa sorte:grin:
  10. A

Osteopatia

Lá está, mas se eles dizem que dão licenciatura já estão a induzir em erro, ou seja é informação falsa dada por uma escola que se quer séria.. e ainda por cima disseste que o ensino do Porto é deficitário em relação ao de Lisboa e que teria de vir para este pólo para receber melhor formação...
  11. A

Osteopatia

Ui adoro isto.. Como pode o IMT emitir licenciados se não é uma faculdade mas sim uma escola profissional --' e also, acabaste de dizer que quem te dá a licenciatura é a escola inglesa ou seja, "venham tirar aqui o curso, mas depois só conta como licenciatura se forem gastar rios de dinheiro...
  12. A

Osteopatia

Eu vou ter de intervir e dizer às meninas que pensam estudar osteopatia para pensarem muito bem na escola que o vão fazer e considerarem uma faculdade mesmo. Digo isto porque concorri este ano pelos maiores de 23 na escola de saúde do porto, e o curso de preparação de biologia era constituído...
  13. A

IPPorto Maiores de 23

Em que curso te inscreveste por curiosidade? Eu tb me inscrevi e no meu curso, fisiologia clínica de 8 candidatos, ficámos 6 aptos, tb tenho curiosidade em saber como se vai processar o resto do concurso daqui para a frente, no site não há informação nenhuma:weary:
  14. A

ESEP Maiores de 23

ahhh, obrigada ^^
  15. A

ESEP Maiores de 23

documento na prova P2? onde viste isso?
  16. A

ESEP Maiores de 23

Alguem que por aqui anda sabe qd vao ser as entrevistas? no site diz que serão realizadas até dia 16, mas não ha mais informação
  17. A

ESEP Maiores de 23

Ola, tb vou concorrer este ano☺ tenho algumas coisas preparadas eapecialmente de biologia manda me o teu mail para tas passar☺
  18. A

ESEP Maiores de 23

ola menina, ja deves ter visto a noticia Notícias - Maiores de 23 anos - Escola Superior de Enfermagem do Porto .. este ano parece me que alargaram os conteudos que vao tratar... mas pronto temos mais duas semanas
  19. A

Enfermagem

nao sei de que cidade es, mas tens ate sexta para te inscrever na escola de enfermagem do porto. eles disponibilizaram as materias que irao sair no exame no site ;)
  20. A

Enfermagem

Eu acho que tem a ver com o teu método de estudo e como pensas que te vais sair melhor.. Se tiveres deixado os estudos á bastante tempo se calhar é melhor pedir auxílio a um explicador, se tiveres alguém que te possa orientar se calhar poupas esse dinheiro ;) o ano passado conheci umas meninas...