Resultados da pesquisa

1. B

Bolsa de estudos DGES

Olá! Muito obrigado! 😁 Estava com receio de não ser possível. Nunca tinha feito nada do género 😅.
  2. B

Bolsa de estudos DGES

Boa tarde! Entrei na faculdade no ano letivo 2021/2022 e não me candidatei à bolsa de estudos da DGES, pois não tinha direito à mesma. Este ano os meus pais separaram-se (em julho de 2022) e a situação do agregado familiar alterou-se. Assim, o meu pai saiu de casa e eu e a minha mãe ficamos. A...
  3. B

Estudar nas férias?

Obrigado!
  4. B

Estudar nas férias?

Boa tarde a todos! Concluí o 10º ano com notas razoáveis no último período. Apesar disso, este ano foi para esquecer... Antes de começar o 10º ano, estava muito ansioso para começarem as aulas e sentia-me motivado para estudar. Contudo, quando começou a escola, apercebi-me logo que as coisas não...
  5. B

Passo de ano?

Boa tarde! Estou no 10° ano, na área de Ciências e Tecnologias ( com Biologia/Geologia e Física/Química A). Apercebi-me agora que o ano está quase acabar e que supostamente poderia reprovar ou ter de repetir disciplinas, pois estou a tirar negativas a matemática, a química e a inglês. No...
  6. B

Dúvidas em relação ao 10º ano

Muito obrigado! Vou tentar fazer esse método.
  7. B

Obrigado pela resposta! Gostei dessa sugestão, vou tentar fazer isso. Se tivesse começado mais cedo se calhar as coisas teriam corrido melhor, agora estou aflito e não sei o que fazer com os últimos testes.
  8. B

Boa tarde! Vim aqui para dar as novas de como está a correr o primeiro período do 10 ano e pedir algumas dicas. Vocês tinham razão, este ano é mais exigente. Estou a ter dificuldades em lidar com isto tudo. Os meus colegas estão mais preparados do que eu, pois já andavam nesta escola há muito...
  9. B

Muito obrigado. Vou procurar esse tal livro do Iave,parece ser uma grande ajuda.
  10. B

Obrigado. Eu quero mesmo me dedicar ao máximo este ano. Sinto que o 9 ano foi o melhor ano para mim, nunca tive tão boas notas e quero melhorar ainda mais no 10 ano.
  11. B

😃😃😃
  12. B

Obrigado 😃
  13. B

Obrigado pelas dicas. Eu tirei 4 a matemática no final do período, pois tinha uma boa professora e tinha explicação a matemática. A física e química é mais complicado, tenho muitos dificuldades a entender a matéria e a saber fórmulas e coisas do género.
  14. B

Obrigado!
  15. B

Obrigado!
  16. B

Obrigado!
  17. B

Obrigado pela dica!
  18. B

Eu queria agradecer a todos! Eu nunca tive esperanças de tanta gente me ajudar. Sinto me mais aliviado e ainda mais ancioso para começar as aulas. Muito obrigado!
  19. B

Obrigado! Obrigado!
  20. B

Obrigado! Pelo o que me disse parece que a filosofia é uma disciplina interessante.