Resultados da pesquisa

1. A

Obrigado. Tenho andado preoupado com a minha média. Onde posso encontrar o link mesmo?

Obrigado. Tenho andado preoupado com a minha média. Onde posso encontrar o link mesmo?
  2. A

Olá, alguém sabe onde posso encontrar as médias para mestrados em ensino de história? E conta...

Olá, alguém sabe onde posso encontrar as médias para mestrados em ensino de história? E conta mais alguma coisa para além da nota dos mestrados? Como posso entrar para mestrado?
  3. A

camila barbosa, sabes onde posso ver as médias dos mestrados? Preciso de ter atenção á média...

camila barbosa, sabes onde posso ver as médias dos mestrados? Preciso de ter atenção á média, pois também quero seguir mestrado em ensino de história
  4. A

Onde se arranjam cortes especiais

Estou a tirar licenciatura em História, alguém sabe onde posso encontrar transcrições de cortes especiais de Leiria, nas cortes dos séculos XIV e XV, pff??
  5. A

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Obrigado, já agora, relembras-me para que serve a bolsa e o que posso fazer até aí, pff?
  6. A

Bolsa de estudo - 2ª fase de candidaturas

Eu fiz candidatura dia 10 de outubro, pouco antes de receber os resultados e fazer a inscrição para a faculdade dia 15. Há algum problema? Se não, sabem quando saem os resultados da bolsa?
  7. A

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Olá. Eu candidatei-me á bolsa de estudos na DGES pouco antes de me inscrever na segunda fase ao meu 1º ano de licenciatura no ensino superior. Alguém sabe quando chegam os resultados?
  8. A

2° fase de candidaturas

Muito obrigado. Tenha uma boa semana e uma boa noite
  9. A

2° fase de candidaturas

Imaginem que eu estou numa universidade no Algarve. É possível pedir transferência para o mesmo curso no Porto e terminar lá o curso? 1602718324 Foi da dges
  10. A

2° fase de candidaturas

Ok, é que eu não consigo encontrar os resultados no site.
  11. A

2° fase de candidaturas

Mas o Tal email costuma sair a que horas?
  12. A

2° fase de candidaturas

Conhecem alguém que vai a história em Coimbra ou Açores?
  13. A

Lista de Candidatos a Línguas e Humanidades - 2020/2021

Alexandre, 141,5, História, Coimbra
  14. A

2° fase de candidaturas

Tipo, meia noite do dia 14 para o dia 15, certo? E onde posso encontrar?
  15. A

2° fase de candidaturas

Eu só ouvi dizer que saem dia 15 1602609670 Alguém sabe a que horas saem os resultados da 2a fase?
  16. A

Encerramento das listas da 1ª fase e abertura para 2ª fase

Oi, alguém aqui vai se candidatar para a segunda fase em história em Coimbra ou Açores? 1602609751 Alguém aqui vai para a história na segunda fase em Coimbra ou Açores?
  17. A

2° fase de candidaturas

Alguém aqui vai para a segunda fase de candidaturas a história nos Açores ou em Coimbra?
  18. A

Alguém aqui sabe dar informações de quando posso candidatar para a bolsa de estudos? (Candidatei-me na segunda fase)
  19. A

Olá só uma coisa, alguém sabe se uma pessoa que está a ter história nos Açores pode ir para a faculdade de letras em Coimbra no ano seguinte? Quem tira história nos Açores pode ser professor, certo?