Resultados da pesquisa

1. F

Caloiros 2023/2024 - Onde ficaste colocado?

Resultado: Colocado Instituição: [1513] Universidade de Lisboa - Instituto de Educação Curso: [L040] Educação e Formação
  2. F

Candidatos a Psicologia na FPUL

Pois, eu estava com a ideia de entrar num desses dois cursos para mudar no ano seguinte para Psicologia. Como é que foi a tua experiência em educação e formação? É possível através desse curso conseguir mudar para Psicologia e conseguir equivalências?
  3. F

Candidatos a Psicologia na FPUL

Vai ser a minha 1a opção, porém não sei se vou conseguir por causa da minha média (14,5). Estou a pensar entrar como alternativa em Estudos Gerais (realizava 30 ects em psicologia) ou em Formação e Educação que também conseguiria algumas cadeiras com equivalência para Psicologia.
  4. F

AJUDA , Acabar o 12 ..

Posso estar enganado (até porque realizei o ensino secundário em Curso Profissional), mas acredito que não vais ter que repetir exames aos quais já passaste. Caso sintas que a Matemática B é um grande entrave para a conclusão do teu secundário, podes sempre optar por fazer um curso "EFA", porém...
  5. F

Cursos que permitam equivalência para psicologia

Entretanto encontrei outro curso que dá equivalências a algumas disciplinas, que é Educação e Formação, na ULisboa.
  6. F

Residências SAS UC ou quarto alugado

Olá boa tarde, se for possível partilhem também comigo, também pretendo ir para a fluc e não sei muito bem como as residências universitárias funcionam
  7. F

Cursos que permitam equivalência para psicologia

Pelo que estive a ver, em Estudos Gerais (faculdade de letras em Lisboa) podes fazer 30 ECTS (equivalente a 5 disciplinas) na Faculdade de Psicologia. Também podes optar por entrar numa privada e no próximo ano voltares a fazer os exames nacionais. Quanto às médias este ano, não faço mesmo a...