Resultados da pesquisa

1. H

2ª Fase de Candidaturas

Ainda não recebi, o que é que se passa? Estou a candidatar-me para as universidades de Lisboa.
  2. H

2ª Fase de Candidaturas

Malta, há aqui alguém a candidatar-se para o IST? 1537994132 Não aguento tanta ansiedade!
  3. H

Realizar a candidatura ao ensino superior "Offline"

Sim Sim, tinhas razão! Falei Hoje coma senhora da secretaria e ela disse-me que pensava que eu iria candidatar-me á primeira fase. Felizmente tido correu bem.
  4. H

Realizar a candidatura ao ensino superior "Offline"

Eu tenho a minha ficha ENES, mas não realizei o pedido de senha para candidatura do ensino superior. Hoje, fui a secretaria da minha escola para tentar realizar o pedido da senha, mas após a minha chegada foi me dito por uma das funcionárias que eu já não vou a tempo de realizar o pedido da...
  5. H

Que livro escolher para preparar o exame de filosofia?

Eu vou fazer o exame de filosofia e uso o livro de preparação da Porto Editora, até agora parece-me bastante bom tem a matéria completa e mostra-a de uma forma diferente da dos manuais.
  6. H

Melhorias - Diário de Estudo

Estou na mesma situação que tu, mas em físico-química. A minhas dicas são compra os Manuais de biologia e geologia estes vai te ajudar bastante na compreensão da matéria e arranja explicados o mais rápido que puderes. Eu cometi o erro de comprar o livro de preparação de exames e em certos...
  7. H

Exame Português 2018

Eu estive a ver o programa e as obras em comum são: -Os Lusíadas -Os Maias -Sermão de Santo António aos peixes -Memorial do Convento -Frei Luís de Sousa -Fernando Pessoa:Heterónimo,Ortónimo e a Mensagem Boa sorte no exame!
  8. H

Eu precisava de saber, mais concretamente Ah, ok obrigado estou mais relaxado! Quanto aos livros do iave eu acho que podes comprar o de FQ e os de mat. Não há grandes mudanças no programa de matemática, e o de 2017 já vem organizado com a nova matéria em FQ.
  9. H

Mas é necessário saber explicar o efeito fotoelétrico para perceber a matéria no Capítulo "Energia dos eletrões" referente aos subniveis dos eletrões. --- Post atualizado --- Eu precisava de saber, mais concretamente, como o efeito fotoelétrico se relaciona com a energia de ionização.
  10. H

Alguém aqui consegue explicar-me o que é o efeito fotoelétrico? Nunca tive aulas de FQ e está parte é um pouco confusa.
  11. H

E para quem nunca teve aulas de FQ, o que recomendado?
  12. H

Sim, já ando num explicador desde Junho Eu estou a estudar a matéria do 10°. e estou a pensar em comprar o pacote da escola virtual. Também tenho os livros de preparação da porto editora, iave e o livro de chinês. Eu estou a pensar em não assistir aulas porque tenho matéria do 10°. ainda para...
  13. H

Boas pessoal, sou que acabou recentemente o curso de ciências-sócio-económicas mas que decidiu que queria ir para engenharias, portanto vou ter que realizar o exame de físico-química. Alguém tem dicas para um aluno que está na minha situação, que nunca teve aulas de fisico-quimica e vai...
  14. H

Física e Química A - Dúvidas e apontamentos

Envia-mos por email --- Post atualizado --- Envia-mos por mail :-)
  15. H

Podés partilhá-lo?☺☺
  16. H

Física e Química A - Exame

Boas pessoal, sou um aluno de ciências socioeconómicas(acabei agora o 12°.) e pretendo ingressar no curso de engenharia electrotécnica e de computadores no ist. Para isso preciso do exame de fisico quimica, e pretendo realizá-lo para o ano (2018). Alguém,com experiência, poderia aconselhar me...
  17. H

Boas pessoal, alguem tem algumas dicas para um aluno de ciencias sociocenomicas que vai realizar em 2018 o exame de fisico quimica como externo?
  18. H

Dicas para estudar para fisica e quinica a como externo

Boas pessoal, alguem sabe de dicas para estudar para o exame de fisico quimica 2017/18. A última vez que tive físico-química foi no 9°. e já me esqueci de tudo. Queria começar a preparar-me já porque preciso de uma boa nota. Que programa estudar, quais são as bases do ensino básico que preciso...
  19. H

Como é que me posso preparar para os Exames nacionais?

Olá, espero não estar a ser muito chato, mas qual é, na tua opinião, o melhor livro de preparação de exames de português?
  20. H

Como é que me posso preparar para os Exames nacionais?

Ajudaste bastante! Mas como é que posso melhorar a minha análise de poemas e redação de textos escritos?