Resultados da pesquisa

1. B

Estágios em Criminologia

Olá a todos, para o ano vou estagiar e gostaria de saber quais os locais que poderei estagiar com o curso de criminologa! Obrigada
  2. B

Prazos

Boa tarde, Estou a candidatar-me a uma universidade no regime de transferência de curso e universidade, entreguei os documentos necessários ainda em Junho tendo a data limite 1 de Julho. A verdade é que eles apresentaram um prazo do lançamentos dos resultados do dia 25 de Julho. Todas as...
  3. B

Prazos

Acabei de falar com a universidade e eles dizem que não tem prazo para lançar o resultado das candidaturas? Terei de recorrer a outro meio?
  4. B

Prazos

Bom dia, a universidade lançou novas datas da saída dos resultados para dia 5 de Agosto quando a data original era 25 de Julho. Sendo que a segunda fase é logo a 16 de Agosto, não devia ser um período maior entre a saída dos resultados e uma nova fase? Para já não falar no atraso enorme que eles...
  5. B

Prazos

É que é uma privada e ja paguei a candidatura, para estar a pagar noutro lado já vai ficar apertado. Hoje já não vou conseguir tratar nada pois já estão fechados. Mas agradeço a resposta, a ansiedade de querer as coisas resolvidas e não saber o que fazer. Acho em parte injusto estes atrasos...
  6. B

Prazos

A questão é que eu estou a mudar de universidade e curso, os prazos diferem e são mais curtos por vezes, se eu não entrar nesta universidade provavelmente já não vou a tempo dos prazos das outras universidades. Liguei duas vezes para lá uma vez que os resultados iriam sair na segunda. Deram o...
  7. B

Prazos

Boa tarde, quando a universidade não cumpre os prazos de lançamento dos resultados da candidatura posso fazer alguma coisa?