Resultados da pesquisa

1. A

Covid-19: Exames Nacionais 2020

Boa noite Tenho uma duvida ,seria possivel realizar por exemplo exame na 2 fase e utiliza-lo como 100 por cento da nota da disciplina ou seja se tivesse melhor nota do que aquela que obtive na classificação final da disciplina,ou seja, ficar com a do exame e não a da escola. Obrigado
  2. A

Resultados da 1ª Fase dos Exames Nacionais 2020

Bom dia, alguém sabe que nota é que conta para o acesso ao ensino superior ,por exemplo, 163 pontos ou 16 valores já arredondados?Porque na pauta afinal aparece essas 2 colunas. Obrigado
  3. A

Depois de tirar a licenciatura em Matemática Aplicada, quais os mestrados possiveis?

Olá, estou a pensar seguir Matemática Aplicada no ensino superior mas gostava de saber quais eram as saidas profissionais que teria no fim da licenciatura. Que profissões existem para área da saúde e biologia por exemplo? Obrigado
  4. A

Matemática Aplicada - Saídas Profissionais

Olá, estou a pensar seguir Matemática Aplicada no ensino superior mas gostava de saber quais eram as saidas profissionais que teria no fim da licenciatura. Que profissões existem para área da saúde e biologia por exemplo? Obrigado