Resultados da pesquisa

1. A

Aluno Externo - Exames

Bom tarde. No 12º fiquei com 16 a matemática. Este ano, fui como externa e na 1ª fase tirei 17. Caso na 2ª fase tire mais que 17, essa nota afeta a minha CIF de matemática?
  2. A

Acesso ao Ensino Superior

Na secretaria da minha escola disseram que não havia problema. Mas estou com um bocado de receio, por isso vim aqui... Obrigada!
  3. A

Boa tarde. Ao preencher o Boletim de Inscrição para os exames da 1ª fase apercebi-me que o meu Cartão de Cidadão expira em abril. Posso usar o número desse cartão para me inscrever nos exames, apresentando o novo quando os for fazer em Junho ou tiro já o novo CC? Obrigada!
  4. A

Enfim... Obrigada!
  5. A

Pois eu também tinha essa ideia. Só que hoje, ao preencher a ficha para me inscrever nos exames nacionais a senhora da secretaria disse-me que, uma vez feita a disciplina, essa nota não podia, de forma alguma, alterar a média de secundário, podendo só ser mudada a média das provas de ingresso...
  6. A

Boa noite. Eu sou mais um típico caso que não entrou para medicina por pouco, mas não entrei, e, portanto, resolvi ficar 1 ano em casa a estudar para os exames. As minhas dúvidas são as seguintes: O ano passado eu fui com 18 a matemática e acabei por tirar 16, ficando assim com 17 na minha média...