Resultados da pesquisa

1. S

Engenharia informática | Qual universidade devo escolher?

Olá, já tenho uma ideia geral sobre quais serão as minhas escolhas. Por exemplo, o Tecnico Alameda estará no topo e a FCT e o Taguspark estarão mais a baixo na lista pois são muito longe de mim. Mas há algumas universidades em meio que são iguais para mim neste momento, como a FCUL e o ISCTE...
  2. S

Engenharia informática | Qual universidade devo escolher?

Boas. Preciso de ajuda em decidir quais devem ser as minhas 6 escolhas. Como é que você colocaria estas 6 universidades pela ordem de preferência para o curso Engenharia informática/Engenharia informática e de Computadores? - ISEL - ISCTE - FCUL - Técnico Alameda - FCT - Técnico...
  3. S

Duvida sobre usar as unidades curriculares isoladas realizadas

Olá. A minha pergunta é a seguinte: Se tiver concluído todas as Unidades Curriculares Isoladas do primeiro ano de um curso, posso solicitar a equivalência destas UCs depois de ser colocado numa universidade através do CNAES? Sei obviamente que se for um estudante normal de alguma universidade...
  4. S

Não consigo ver os meus dados no portal das matriculas

Ola! Na portal das matriculas nao consigo ver os meus dados, nem consigo "ver detalhe". So vejo o numero do processo de matricula e todas outras colunas (nome de aluno, estado, etc..) estão vazias. Porque é assim?