Resultados da pesquisa

1. B

Biologia e Geologia - Exame

Olá pessoal que está a se preparar para o exame de Biologia e Geologia 11 :) Tenho algum material para preparação do exame a venda, porque já não irei precisar deles... Mas digo que dão imenso jeito! Livro com resumos, questões com propostas de solução e exames nacionais passados da Porto...
  2. B

Enfermagem

Alguém aqui que tenha entrado na Esel? Quero ficar no turno da manhã, mas é tanta confusão... pernoitar na faculdade do domingo para a segunda feira etc... Pretendo ir lá na segunda ou terça feira as 7:00 para ver se consigo ainda uma senha e o horário da manhã. Acham que eu consigo? Há mais...
  3. B

Candidatos Enfermagem 2016/2017

145,2 Esel
  4. B

Enfermagem

Isso não podemos prever... Na segunda fase do ano passado, a nota de último colocado ficou em 13,7 e na terceira fase ficou em 13,4. Há esperança! :)
  5. B

Enfermagem

Olá Rodrigo, eu também ando com a mesma questão. Quero que ao menos a nota do último colocado não suba, porque pelas minhas contas vou ficar com 14,0 como nota de ingresso e só posso ir mesmo para Esel por conta da distância. Mas acredito que a nota desça um bocado por conta do exame de...
  6. B

Enfermagem

Obrigada
  7. B

Enfermagem

Boa noite :) Acham que a nota de ingresso para Enfermagem pode diminuir este ano? Tendo em conta que o exame de Biologia e Geologia do ano passado viu a média nacional muito baixa... Em Lisboa ficou pelos 139 na primeira fase do ano passado.