Resultados da pesquisa

1. S

IST Matemática Aplicada e Computação

Muito obrigado
  2. S

Olá, muito obrigado por teres respondido à minha questão. Sim candidatei me a LMAC, mas não devo de conseguir entrar na primeira fase pois tenho 17,64 de media e o ultimo colocado do ano passado foi de 18,1, no entanto na segunda fase tenho 18,2 o que me dá uma pequena esperança de poder...
  3. S

Boa noite, alguém pode me falar um pouco do curso de matemática aplicada e computação no técnico. Como é o curso em si? Se é muito complicado? Aquilo que os alunos fazem no fim de o concluir em termos profissionais. Obrigado.
  4. S

IST Instituto Superior Técnico

Boa noite, alguém pode me falar um pouco do curso de matemática aplicada e computação no técnico. Como é o curso em si? Se é muito complicado? Aquilo que os alunos fazem no fim de o concluir em termos profissionais. Obrigado.
  5. S

Mudança de curso no IST

Ok obrigado, pelo o que vi a mudança não me parece difícil.
  6. S

Mudança de curso no IST

Boa noite, pretendo ingressar para o próximo ano no curso de Matemática aplicada e computação no IST, porém penso não ter média suficiente, mas quero mesmo muito este curso. A minha questão é: É fácil mudar de curso dentro do IST? Mudar de um curso qualquer para matemática aplicada e computação...