Resultados da pesquisa

1. H

Pedido de senha 2022/2023

Sim, diz que está confirmado, mas também diz que supostamente ainda nao o entregamos, certo?
  2. H

Pedido de senha 2022/2023

Olá! Eu fiz a minha inscrição dos exames nacionais dia 12/04 e foi aceite dia 14/04. Coloquei o recibo do pedido de senha juntamente com com a inscrição lá na secção dos documentos em PDF, contudo, até hoje ainda não recebi a minha senha e no site onde podemos ver o estado da mesma diz, "Pedido...
  3. H

Pre requisitos grupo C e H

Que provas é que fizeste nesse curso?
  4. H

Pre requesitos grupo H e C

Boa tarde, como é que se faz a inscrição dos pré requisitos do grupo C?
  5. H

Serviço Social: melhor faculdade/opinião sobre o curso

Boa tarde, eu queria vos pedir uma opinião. Então, eu queria ir para o curso desporto e lazer em Coimbra, tive a ver as cadeiras no site e algumas têm a ver com a área da biologia. Acham que é arriscado eu ir para esse curso sendo um aluno de humanidades, nunca tendo tido biologia? Obrigada :)
  6. H

Médias 2022/2023 para ingresso no Ensino Superior

Okay, obrigada pelas dicas....
  7. H

Então deixa ver se eu entendi, candidato me a um curso que consiga entrar e no final do ano posso mudar pra outro mesmo se a média for 14? Desculpa fiquei meio confusa
  8. H

Exato, tirar 18 no exame e impossível pra mim por isso que digo que por este andar não vou conseguir entrar na universidade...
  9. H

A cena é que o curso que eu queria é 14, e a minha média é de 12, e não há assim curso semelhantes que me possam dar as mesmas saídas, então yha, vai ser impossível...
  10. H

Pronto, então não vou conseguir entrar na universidade...
  11. H

Ou seja, é possível subir pelo menos 2 valores na média se fizer exames de melhoria de nota substituindo a nota caso seja superior a que tenho agora, não precisando de anular a disciplina?
  12. H

Mas para isso teria de anular a disciplina, ou pode ser só como melhoria da nota?
  13. H

Muito boa noite, eu estou num grande dilema, estou no 12° e a minha média é 12, péssimo, MUITO PÉSSIMO, o 10° e 11° prejudicaram-me bastante. Precisa de subir isto para pelo menos 14 ou 15, mas sinto que já vou tarde visto que já estamos no final do 2° período. O que é que eu posso fazer pra...