Resultados da pesquisa

1. D

FFUL Matricula: Turmas e escolha dos horários

Obriagado pela ajuda! 😃
  2. D

Obrigado!! 😁 1568037056 Queria saber mais uma coisa: como funcionam as praxes? Ouvi dizer que no dia da matrícula as praxes começam e tenho algum receio de levar roupa boa.😅
  3. D

Boa tarde, Acabei de saber que fui colocado em Ciências Farmacêuticas na FFUL e gostaria de saber como funciona a seleção do horário no primeiro semestre (ou seja, se somos nós que escolhemos ou se é aleatório).
  4. D

Resultados da 1ª Fase dos Exames Nacionais 2019

Bom dia, eu estou na mesma situação que tu: também vou repetir um exame na segunda fase para melhoria de nota.Na minha escola tive comprar essa folha amarela (tal como na primeira fase) e tive de entregar na secretaria da minha escola. Espero ter ajudado!
  5. D

Biologia vs Química vs Bioquímica vs Ciências Farmacêuticas

Então, imaginando que eu estava em BQ pedia tranferência para CF e era aceite: eu ficaria no segundo ano de CF e tinha de fazer as disciplinas não comuns aos dois cursos ou ficaria no primeiro ano de CF a fazer apenas as cadeiras em falta?
  6. D

Eu não sei o que são equivalências nem como é que funciona a transição de curso.Podes explicar-me mais detalhadamente? PS:Desde já quero agradecer pela ajuda e peço desculpa pelas várias perguntas, é que eu não percebo muito bem como funciona o ensino superior 😅
  7. D

Qual é a melhor universidade para seguir bioquímica: a FCUL ou a Nova? 1562678936 O curso que eu quero mesmo é CF, contudo eu não sei se tenho média para entrar (em relação ao ano passado estou 3 décimas abaixo). Por isso eu precisava de uma opinião: devo entrar em Bioquímica caso não entre em...
  8. D

Olá! Estou no 12º ano e ainda tenho algumas dúvidas em relação ao curso que quero seguir no ensino superior, bem como a universidade a que vou concorrer. Tenho estado a pesquisar e os cursos que me despertaram mais curiosidade foram Biologia, Química, Bioquímica na FCUL; Ciências Farmacêuticas...