Resultados da pesquisa

1. R

Candidatura Online

Mas esse não é o problema Quero saber apenas se há problema aparecer que faltei a um exame de 11 para melhoria na parte dos exames e submeter a candidatura mesmo assim
  2. R

Candidatura Online

Esclareçam um pormenor: Na parte das provas de ingresso, como eu faltei a um exame de 11 para melhoria aparece na classificação do exame faltou. Há problema se for assim na candidatura? Ainda tentei eliminar mas não consegui
  3. R

Candidatura Online

Ah e então quando submetemos uma candidatura nova é nos atribuído um novo número? Olha, não fazia ideia a sério!
  4. R

Quais são as vossas 6 opções? 2019/2020

Olá e boa sorte a todos! Eis as minhas opções: 1. Economia FEP 2. Gestão FEP 3. Matemática FCUP 4. Física FCUP
  5. R

Candidatura Online

Está feito. Alterei a ordem de uma opção e submeti uma candidatura nova. Recebi um novo mail notificando-me que a nova candidatura substituiu a anterior e o recibo de candidatura já é novo. Obrigado pela ajuda a sério, boa sorte a todos vós! 😊 Mas um pormenor, a minha candidatura ficou com um...
  6. R

Candidatura Online

Boa noite. Peço desculpa por expor uma questão tão tarde aqui no fórum. Eu queria alterar a ordem das minhas opções na candidatura, é possível fazê-lo, uma vez que já submeti a minha candidatura? Obrigada a quem me puder ajudar, respondendo à questão. 🙂
  7. R

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Obrigada! És da FLUL?? Posso te mandar mensagem privada??
  8. R

Então podemos esperar que sejamos colocadas para nos candidatarmos à bolsa? Muito obrigada
  9. R

E mais outra situação, esta de uma amiga minha, ela colocou sim na bolsa e recebeu depois umas credenciais. Ela agora tem que fazer uma nova candidatura mas essa específica à bolsa não é? Já agora pode ser feita até quando? Até 6 de agosto também?
  10. R

Se na candidatura online colocarmos "não" quando é nos colocada a questão se querermos bolsa, podemos nos candidatar à bolsa na mesma?
  11. R

Resultados da 1ª Fase dos Exames Nacionais 2019

Podemos utilizar Exames da 1° Fase na 2° fase de candidaturas?
  12. R

6 opções na candidatura online

Boa tarde Será que alguém me pode orientar? É o seguinte, na quarta iniciam-se as candidaturas e eu ainda me encontro um pouco confusa com o que vou fazer. Então, na minha 1º opção, a minha nota de candidatura tem uma margem de 0.3 relativamente à nota de candidatura do último colocado o ano...