Resultados da pesquisa

1. M

Odisseia 11- Disponibilizar Recursos

Silviaaaaaaaa me manda por favor, estou no 11 ano em CT e se conseguires me mandar os recursos de: - biologia/geologia do 11 ano odisseia - fisico quimica dos editores da leya - filosofia - em questao da porto editora -ingles - DIGI UP - matematica - Dimensoes -portugues - Marca a Pagina meu...
  2. M

jura?? ahhhhhhh que AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH KKKKK ok obg !!!!!!!

jura?? ahhhhhhh que AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH KKKKK ok obg !!!!!!!
  3. M

olá amiga!!!! como estas?? o que aconteceu para não conseguir aceder mais aos recurso do...

olá amiga!!!! como estas?? o que aconteceu para não conseguir aceder mais aos recurso do professor da odisseia ?????? sabes de alguma coisa ??
  4. M

Soluções do Manual de Inglês do 10°ano: "Digi Up", de Leirilivro | Express Publishing

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH AMIGA já sei !!!!! tipo não consigo ter acesso aos recurso do professor tipo testes e assim mas tenho as soluções do manual Eu prometo que venho explicar como aceder tá mas depois pk agora não estou com tempo mas eu nao me vou esquecer de ti Prometo xau amiga obg 💙
  5. M

RECURSOS PROFESSOR PORTUGUÊS 10º 11º E 12ºANO

Olá senhor, poderia enviar para mim o recurso dos professor, eu também estou no 10 ano! o senhor iria salvar a minha vida, eu lhe seria muito grata!! Por favor eu lhe imploro... até😣
  6. M

Soluções 10°ano, "Digi Up", de Leirilivro

Olá, a senhora conseguiu arranjar? Se sim eu lhe imploro que me envie por favor A senhora iria salvar a minha vida! eu lhe seria muito grata até😣
  7. M

Soluções do Manual de Inglês do 10°ano: "Digi Up", de Leirilivro | Express Publishing

Olá, conseguiu arranjar o recurso do professor de ingles ?? se sim eu imploro que me envie por favor! Eu serei muito grata a si! Até😣
  8. M

Link up to you 10º (Texto editora)

Olá! Por favor salve a minha vida e envie para mim, por favor!!! O senhor consegue arrrajar o recurso do professor do manual digi up de ingles Eu imploro, eu serei muito grata por isso. Até😣
  9. M

Olá boa noite se alguém tiver alguns recursos dos manuais : my selfie 10 ano, perfil.pt geografia A 10 ano, dúvida metódica filosofia 10 ano e entre

olá, tudo bem? consegui arranjar os recursos relacionados a filosofia?? 1642109740 Olá!! tudo bem? consegui arranjar os recursos relacionados com as disciplinas de FQ e Filosofia??
  10. M

Olá Becca, consegues arranjar o recurso dos professores do livro de filosofia, Dúvida metódica...

Olá Becca, consegues arranjar o recurso dos professores do livro de filosofia, Dúvida metódica da leya ?? se conseguires manda para este mail espertinhasexy@gmail.com obrigada😘
  11. M

Recursos dos seguintes manuais de 10º ano CT

Olá! podes mandar para mim?
  12. M

Recursos exclusivos do professor

Olá KuKa2! Consegues arranjar do 10 ano de matematica?
  13. M

Dimensões matemática 10 ano. Alguém arranja os recursos do professor? Obrigada

Olá AnaCtc, tudo bem? Conseguiste arranjar os recursos dos recursos do professor do livro dimensões de matemática 10 ano?? Se sim podias enviar, por favor, seria te muito grata !
  14. M

RECURSOS PROFESSOR PORTUGUÊS 10º 11º E 12ºANO

Olá Sr. drhelp Eu gostava de saber se o senhor tem os recursos e essas coisinhas todas de: Português-10 ano- letras em dia - porto editora Filosofia-10 ano - Duvidas Metódicas - leya Inglês - 10 ano - DIGI UP - LeiriLivro Matemática - 10 ano - Dimensões - Santillana Fisico-Quimica - 10 ano -...
  15. M

olá pequena sereia já conseguiste arranjar as soluções e os recursos dos professores(como a geologia) mas em ingles ?? ja agora es uma deusa ajudaste me imenso com aquela cena de geologia só por isso eu te amo kkk
  16. M

Recursos do professor - manuais 10.º ano (FQ, Português)

Ahhh... tá fofo se conseguires arranjar envia- me ficarei muito agradecida
  17. M

Recursos do professor - manuais 10.º ano (FQ, Português)

Olá Joao Silva! Já conseguiste os recursos dos professores de FQ?