Resultados da pesquisa

1. I

Aluno Externo - Exames

Olá! Eu o ano passado fiz 4 exames para melhoria de nota e acabei por subir a minha média interna de 168 para 182. Acredito que seja possível fazeres esses 5 exames, mas tens de ter um foco muito grande. Se é mesmo isso que queres, não desistas. Boa sorte!!
  2. I

Bolsa da dges (dúvida)

Boa noite, No passado ano não completei os 36 créditos mínimos para a renovação da bolsa de estudo, pelo que não me candidatei para a bolsa este ano. Se neste ano completar 36 créditos volto a ter direito à bolsa? Com o mesmo valor?
  3. I

Biologia e Geologia - Dúvidas, apontamentos e discussões

Sim, podes ir por ai... Bem maltinha boa sorte para todos!
  4. I

Biologia e Geologia - Dúvidas, apontamentos e discussões

As forças tectonicas são perpendiculares à direção da dobra. A diminuição da porosidade corresponde a uma diminuição dos volumes dos vazios de uma rocha, isto é, uma rocha mais densa, tem uma maior massa para um mesmo volume, logo não tem tanto espaço vazio entre as rochas.. E sabes que a...
  5. I

Matemática A - Dúvidas e Exercícios

No enunciado só pede superiores...
  6. I

Os primeiros 99 começam no 0 e terminam no 98, dado a simetria o mesmo se processa para os últimos...
  7. I

Acho que não podes fazer assim, estás a adicionar In y quando y tende para 0... Não tenho a certeza também
  8. I

O triângulo que passa na origem, no ponto (2,0) digamos e no centro da circunferência
  9. I

Tens que tirar à área do setor circular a área do triângulo retângulo, pois Im(z) tem que ser maior que 0
  10. I

A mim deu me a C e a ti?
  11. I

Exames nacionais - QUEM JÁ FEZ?

Eu já fiz 2, este ano como tens mais perguntas obrigatórias fica difícil de ter uma nota mais alta e portanto as pessoas podem dizer que seja mais difícil, mas as perguntas mantêm o mesmo nível de dificuldade de um exame normal, perguntas mais difíceis do que outras, umas que são bastante óbvias...
  12. I

Exame Nacional Física e Química A 715 2021

Achei bem mais difícil de tirar uma excelente nota neste exame do que nos outros exames , mas correu me bem, vamos ver
  13. I

Física e Química A - Dúvidas e apontamentos

2,42×10^4, escreves em notação cientifica
  14. I

Ao adicionares o solvente ele depois vai dissolver ainda mais a solução, se retirares líquido estás a retirar soluto também
  15. I

Exame Nacional de Matemática A 635 2021

Podes colocar lá a resolução desde que indiques qual é a opção correta.
  16. I

Exame Nacional de Filosofia 714 2021

Tá feito, bastante acessível
  17. I

O comprimento de onda correspondente a um quarto de período é um quarto, pelo que o gráfico só pode ser o B, tenta imaginar a figura deslocar-se 1/4 do comprimento de onda para a direita. 1625406062 As resistências estão em paralelo, pelo que a diferença de potencial elétrico nas resistências é...
  18. I

Eles seriam diretamente proporcionais se a frequência não variasse, uma vez que v= comprimento de onda X frequência. Pelo gráfico, vê-se que a velocidade é constante, e como disseste, a velocidade é constante também no meio, mas pela análise do gráfico tu sabes que o aumento da frequência...
  19. I

Olá o teu erro, foi mesmo no inicio, tu não tens 23,5 da massa da mistura, tu tens 0.235da massa da mistura, pois o resultado estava em %. O mesmo para o N2, depois deves ter certo.
  20. I

Só vi agora que confundi me nas letras das alíneas, sim é isso que disseste e portanto, acho mesmo que o exercício esteja mal formulado, não sei será pelo conceito de intensidade com a intensidade do campo magnético B que eles queriam que fizéssemos esse exercício. Mas, duvido que saia algo...