Resultados da pesquisa

1. J

Gestão/Economia (ISCTE vs ISEG)

No final do ano passado o ISCTE entrou para o ranking das melhores escolas de gestão do Financial Times, até esse momento só a Nova, a Católica e a FEP constavam na lista. Entretanto também o mestrado em finanças do ISCTE foi considerado o 27º melhor do mundo, num ranking onde também só surge a...
  2. J

Colocações 2017/2018 - Discussão

Certo, obrigado :wink:
  3. J

Nos documentos já me aparece esse "Recibo 1ª Fase", que mostra as opções a que me candidatei. Suponho que quando saírem os resultados apareça outro documento para além deste, certo?
  4. J

Ok, muito obrigado :wink:
  5. J

Boas, alguém me sabe dizer exatamente onde vejo onde fiquei colocado quando chegar a altura? Entro na mesma página onde enviei a candidatura, com o número do CC e com a senha de acesso que me deram, e depois como é?
  6. J

Economia e Gestão: Top Faculdades

O curso de economia é melhor no ISCTE ou no ISEG? E porquê? Obrigado
  7. J

Simulador de Candidatura Uniarea - Discussão Geral

Podias explicar-me melhor isso? Obrigado
  8. J

Encontrei isto no site da dges: "Cursos Científico-Humanísticos A classificação final destes cursos é a média aritmética simples, arredondada às unidades, da classificação final obtida em todas as disciplinas do plano de estudos do respetivo curso, com exceção da disciplina de Educação Moral e...
  9. J

Boas, já fui buscar a ficha enes à minha escola e lá diz que a minha média do secundário é de 168, tal como me dá aqui no vosso simulador. Mas eu ao calcular manualmente a minha média do secundário, dá-me 168.75 Visto que o arredondamento é às unidades a minha média não devia ser 169 em vez de 168?
  10. J

Previsões médias 2017/2018

Boas, eu queria entrar em Gestão no ISCTE, que no ano passado a média foi de 16,3. Tive um 16,5 no exame de matemática, que me deixou com nota de candidatura de 16,69. Acham que a média sobe para um valor mais alto que a minha nota de candidatura? Como a média dos exames de matemática aumentou e...
  11. J

Então se eu na 2ª fase do exame de Matemática tiver uma nota que me permite ficar com uma Classificação Final da Disciplina maior do que a que fico com a nota da 1ª fase, isso não conta para a candidatura na 1ª fase deste ano? O que me disseram na escola foi que podia usar a nota da 1ª fase do...
  12. J

Economia e Gestão: Top Faculdades

Boa noite! Gostava que alguém me esclarecesse as diferenças entre o curso de gestão e o curso de economia, de um modo geral. Isto porque inicialmente tinha como objetivo entrar em Gestão no ISCTE mas a minha previsão para a nota do exame de matemática faz com o mais provável seja não o...