Resultados da pesquisa

1. J

caloiros física fcup (ou fcup em geral) 2021/2022

Olá malta. Criei este tópico para encontrar futuros colegas, agora que já saíram as colocações! (Espero que tenham entrado onde queriam!) Portanto, se forem pra física na fcup, ou pra fcup em geral, digam aqui :)
  2. J

Carregar o computador na aula

Ainda be, obrigado! 1631566826 Pois, também pensei que nem todas tivessem disponíveis! Obrigado! 1631566861 Pois imaginei que seria assim, obrigado!
  3. J

Carregar o computador na aula

Olá a todos! Uma dúvida que me surgiu sobre a faculdade foi se, durante as aulas, há tomadas disponíveis perto dos lugares para podermos carregar o computador e, se houver, se o podemos fazer durante a aula?
  4. J

Quais são as vossas opções? 2021/2022

nice! muitas mesmo, se não estou em erro o 1º ano é todo igual (e acho que os dois cursos têm aulas juntos, pelo que ouvi dizer)!
  5. J

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Física - FCUP Matemática - FCUP Eng. Física - FCUP Física - FCTUC Química - FCUP Eng. Química - FCUP alguém pro mesmo curso/universidade?
  6. J

Praxe: quais são as vantagens e desvantagens?

obrigado pela tua resposta! acho que é isso mesmo que tenho de fazer haha 1630096454 Obrigado pela resposta!
  7. J

Obrigado! Vou ver se encontro algo aí! Boa sorte pra ti também!
  8. J

Olá a todos! Este ano, vou ingressar no ensino superior e, uma das coisas que mais se fala, é da praxe. Já ouvi pessoas a falaram muito bem da praxe, como muito mal. Pessoalmente, tenho uma opinião sobre se gostaria ou não de frequentar a praxe. Contudo, como nunca tive esta experiência...
  9. J

Lista de Candidatos a Ciências - 2021/2022

João, 186, Física, FCUP
  10. J

Material Informático para o Ensino Superior

Vou utilizar esse conselhos na procura de um computador, vão dar mesmo jeito! Obrigado!! 1629743387 Obrigado pela especificidade dos detalhes que mencionaste, realmente vão ser muito úteis! Agradeço a ajuda!
  11. J

Material Informático para o Ensino Superior

Olá a todos! Candidatei-me este ano ao Ensino Superior, assim como muitos outros estudantes. A questão é que algo que sempre ouvi mencionarem quando falam de entrar na universidade, é o facto de alguns cursos - principalmente os de ciências e engenharias (tanto quanto sei) - exigirem PCs com...