Resultados da pesquisa

1. W

Portátil/Tablet para a universidade

Olá. Para o curso de Bioengenharia (ou Eng. Química caso as coisas não corram tão bem) qual será o computador mais indicado? Estou à procura de um portátil que sirva de computador principal e que não seja demasiado grande ou pesado. O meu budget é por volta dos 700/800, mas estou disposta a dar...
  2. W

Material necessário para Bioengenharia (ou Engenharia Química)

Olá. Aproximam-se as aulas da universidade e está na altura de saber certos detalhes, neste caso em relação ao material que vai ser necessário. Concorri para Bioengenharia, mas se não entrar nessa opção então vou para Engenharia Química, e como já ouvi dizer que são cursos relativamente...
  3. W

Bioengenharia vs. Engenharia Química

Obrigada pela ajuda!! Acabei por pôr a Bioengenharia como 1ª opção e a Engenharia Química como 2ª. Agora vamos lá ver como corre :D Desejo muito sucesso.
  4. W

Pois...😅 Posso te perguntar qual foi o ramo que escolheste? Para o ramo de Engenharia Biológica, como é então a empregabilidade? Sei que para Engenharia Biomédica esta costuma ser boa e tenho a impressão que a Biotecnologia Molecular envolve muita investigação, mas para a Eng. Biológica tenho...
  5. W

Estou a ver... Quais são os cadeirões de Bioengenharia? Estou curiosa. Assim fico mais descansada. Como é a empregabilidade em Portugal e no estrangeiro, sem ser para investigação por bolsas?
  6. W

Obrigada pela resposta! Sabes se há grande diferença no grau de dificuldade entre o curso de Bioengenharia e de Engenharia Química? Porque já ouvi dizer uma vez sabendo o ramo que quero, passar pelos dois anos de tronco comum em Bioengenharia seria mais complicado do que se não soubesse o ramo...
  7. W

Olá. Estamos-nos a aproximar das datas de candidaturas e eu ainda me encontro com algumas dúvidas quanto a que curso escolher. Gosto muito de biologia e química e desde há bastante tempo que gostava de fazer alguma coisa que envolvesse usar propriedades químicas e biológicas de maneiras...