Resultados da pesquisa

1. G

Matemática A - Dúvidas e Exercícios

Olá. Alguém me pode ajudar a calcular a variância, já calculei a média que dá 240,7 g. Na solução a variância dá 279,0.
  2. G

Novo Ipsilon 11 - Livro de MAtematica A

Podes por favor enviar as soluções para o meu email guida1902@gmail.com. Obrigada.
  3. G

OK. Muito obrigado.
  4. G

Boa tarde. Alguém pode me ajudar a entender o exercício seguinte do livro MAT 12, exercício 112 da pág. 109. Uma escola secundária tem cinco turmas de 12.º ano, designadas pelas letras A, B, C, D e E. A turma C tem 28 alunos, dos quais 13 são rapazes. Para representar a escola num...
  5. G

Ok, entendi, eu tinha percebido que 1 se referia ao conjunto vazio não percebia era o 12. Obrigado pelo esclarecimento.
  6. G

Olá. Alguém pode me ajudar a perceber este exercício de cálculo combinatório? Um bar possui 12 bebidas diferentes para preparar cocktails. Sabendo que cada cocktail é uma mistura de duas ou mais bebidas, quantos cocktails diferentes podem ser servidos nesse bar? Solução...
  7. G

Soluções dos manuais "Há Química entre nós" 10 e 11

Boa tarde. Se alguém me puder disponibilizar as soluções dos manuais "Há química entre nós" do 10º e 11º anos agradecia. Podem colocar aqui ou enviar para o email guida1902@gmail.com. Obrigado.