Resultados da pesquisa

1. M

Equivalências

Boas, alguem sabe qual é a compatibilidade das cadeiras do isel com a fct unl?
  2. M

Médias de engenharia 2017/2018

Boas, eu vou a canditar me a engenharia eletrotécnica e de computadores na nova de lisboa, a minha nota de candidatura é menos 0.2 que o ultimo colocado do ano passado, acham que tenho hipotese?
  3. M

Tópico de tudo que é nada

Alguem me sabe dizer quando é que se consegue ver as notas online no site da dges?
  4. M

Comprovativo de não prescrição de inscrição no ensino superior

Boas, se uma pessoa candidatar se a mudança de par instituição mas não conseguir colocação, ela perde a colocação na universidade que estava colocada anteriormente?
  5. M

Obrigado, normalmente eles entregam a ficha enes logo momento nao é?
  6. M

Boas, alguem sabe me dizer se o pedido da ficha enes tem de ser feito obrigatoriamente na escola onde fiz os exames? Que eu devido a certas circunstancias nao fiz os exames na escola onde estudei, por isso gostava de saber se posso fazer o pedido na minha secundária ou se tenho de o fazer na...
  7. M

Equivalências

Boas, alguem sabe dizer me se conseguir mudar de curso através do concurso nacional, como é que tenho de fazer para pedir as equivalências (se mando os documentos das cadeiras junto com a candidatura ou peço depois no instituto que entrar) , obrigado.