Resultados da pesquisa

1. A

manuais de matemática MACS - "MAXIMO" 10º e 11º ano

Boa tarde Será que alguém pode disponibilizar os manuais de matemática MACS - "MAXIMO" de 10º e 11º ano em pdf. Ficaria muito grata. o meu email é: alexandragaspar76@gmail.com Obrigada
  2. A

Manual "Novo 10F/10Q"

Boa noite. Caso tenha conseguido pode me enviar os manuais por favor. Muito grata
  3. A

Fisica 12º

Muito obrigada. Era mesmo isto. Muito grata.
  4. A

Física e Química A 11º (Livros de preparação)

Boa noite. podem enviar para o meu email por favor o link para os pdfs dos livros de exercícios que tem disponíveis. o meu email é alexandragaspar76@gmail.com AGradeço imenso a colaboração
  5. A

Fisica 12º

Boa noite pode voltar a disponibilizar os testes do Prof. Carlos Portela: Testes de Avaliação - Fisica-ano12. O link já não está válido e davam.me muito jeito. não encontro muitos exercícios de física de 12º ano
  6. A

não consegui o manual. mas consegui estes elementos adicionais relacionados com as publicações...

não consegui o manual. mas consegui estes elementos adicionais relacionados com as publicações do expoente 11 ano matemática https://drive.google.com/file/d/1fLWVFDKvV8Bc71Wu1pwJjlg0IxRMjOG-/view?usp=sharing
  7. A

Olá boa tarde. conseguiram arranjar o manual de matemática Expoente 11 em pdf. Também estou a...

Olá boa tarde. conseguiram arranjar o manual de matemática Expoente 11 em pdf. Também estou a precisar