Resultados da pesquisa

1. O

NOVA Estudar na FCT: onde procurar casa?

Estava a pensar em atividades como basket, ou apenas um sítio onde se possa fazer desporto com pessoal da faculdade/universidade. O Serrado parece muito porreiro. Como é que são os serviços à volta? Há ginásios, supermercados e lugares porreiros para se estar? Peço desculpa por demorar algum...
  2. O

O Serrado parece ser uma zona muito fixe então. Mais uma coisa, como é que são as atividades extracurriculares na FCT? Suponho que seja tudo perto da faculdade?
  3. O

Obrigado pela resposta! Realmente, a casa do 1° ano não tem de ser a que vou morar até ao final do curso, e há sempre a possibilidade de mudar. Como é viver no Serrado? Já passei pela faculdade e essas casas aí perto têm muito bom aspeto e estão bem localizadas. Morar aí deve ter muitas...
  4. O

Boas! Em princípio vou estudar para a FCT no Monte da Caparica, e por esta razão estou a começar a pensar em ver de casa. Tinha em mente duas localizações - Almada (e arredores) e Lisboa - e gostava de receber opiniões e recomendações. Almada: na minha cabeça esta é a minha primeira escolha...
  5. O

Médias de engenharia 2017/2018

Obrigado pela resposta! Só mais uma pergunta: achas que a média vai ficar por que valores?
  6. O

Médias de engenharia 2017/2018

Boas! Gostava de entrar para Engenharia Eletrotécnica e de Computadores na NOVA. A nota do último candidato foi um 14, e eu vou-me candidatar à primeira fase com um 14.73. Acham que a média vai subir até ao ponto de eu não conseguir entrar? Agradeço desde já
  7. O

Engenharias - Previsão de médias 2017/2018

Já pus isto noutro tópico, mas vou por aqui também: Gostava de entrar para Engenharia Eletrotécnica e de Computadores na NOVA. A nota do último candidato foi um 14, e eu vou-me candidatar à primeira fase com um 14.73. Acham que a média vai subir até ao ponto de eu não conseguir entrar...
  8. O

Previsões médias 2017/2018

Boas! Gostava de entrar para Engenharia Eletrotécnica e de Computadores na NOVA. A nota do último candidato foi um 14, e eu vou-me candidatar à primeira fase com um 14.73. Acham que a média vai subir até ao ponto de eu não conseguir entrar? Pessoalmente acho que a média é capaz de subir até aos...