Resultados da pesquisa

1. M

LLC: Nova ou Clássica?

Olá! Muuuuito obrigada! Vou seguir os conselhos e sugestões que tanto tu, a @Alexandra S. e @Porungda me deram! Ajudaram bastante a saber mais sobre o curso e, apesar de não ter a certeza do que fazer no futuro, vou ter tudo isto em consideração!! Obrigada, de novo !!<3333333
  2. M

Ok obrigada! então e como é que eu conseguiria saber a média? através de, por exemplo, os dados do site infocursos? 1614080545 Olá! Obrigada mesmo pelos conselhos! Estava a precisar. XD Como eu estou a pensar em tirar um major que tenha a ver com a língua inglesa, ainda não me decidi se o em...
  3. M

Olá!! obrigada por responderes, nem sabes a ajuda que me dás! Eu já ando a investigar sobre este curso há quase um ano, e já vi o plano de estudos em ambas as universidades e eu preferi um pouco mais a Clássica porque poderia tanto ter o inglês e o japonês, uma escolha que não conseguiria fazer...
  4. M

Hi! Sou uma aluna de 12º ano num pequeno dilema existencial. Então, estou numa fase bem complicada onde o meu cérebro se faz em papa quando penso em cursos e o que seguir. Eu sei que o mundo das literaturas e línguas é a minha praia, sendo o curso LLC perfeito! Mas ,por pressão dos meus pais...