Resultados da pesquisa

1. M

Caloiros Serviço Social ISCSP 21/22

Olá! Se ficaram colocados em serviço social no ISCSP interajam aqui para podermos criar um servidor no discord e/ou grupo no whatsapp para nos irmos conhecendo
  2. M

Lista de Candidatos a Serviços Sociais - 2021/2022

Marta Oliveira, 160,0 , ISCSP
  3. M

Resultados das bolsas de estudo

Olá. Recebi na sexta um email da Dges a dizer que tenho um documento em falta na minha candidatura à bolsa e tenho um prazo de 10 dias úteis para o enviar. O meu raciocínio é o de que tendo em conta que há um documento em falta, e se eu não o chegar a enviar, a candidatura fica sem efeito, o que...
  4. M

GAP Year - Fazer ou não fazer?

Olá Paula. Tudo bem? Falas em fazeres cursos de formação do IEFP, podes explicar-me como é que funcionam? São gratuitos?
  5. M

Ok, obrigada.
  6. M

Eu contactei via email os serviços de apoio aos alunos a perguntar tudo o que era necessário para anular a matrícula, responderam-me que tinha que fazer um requerimento via a plataforma da instituição e que teria que pagar as propinas até ao fim do semestre. Acrescentando que apenas em janeiro é...
  7. M

Boa noite. Eu na 1ªfase entrei no curso que julgava que queria mas apercebi-me de que estava errada. Aquando da matrícula nesse curso eu candidatei-me também à bolsa de estudos. Por pressão familiar concorri a um curso na 3ªfase, consegui a colocação e acabei por matricular-me, porém este curso...