Resultados da pesquisa

1. I

Anulação da matrícula e a bolsa de estudos

olá! penso que sim pois também penso em segui-lo e ontem fiz a candidatura para a terceira fase e mandaram mesmo um email a dizer que se ficar colocada a minha matrícula onde estou de momento fica automaticamente anulada, mesmo sem precisar de me matricular onde ficarei colocada na 3 fase
  2. I

olá! isto foi tudo muito recente, fiz a matrícula nesta sexta-feira mas ainda só paguei os 25€ da matrícula e ainda não paguei nada de propinas!
  3. I

Candidato 2 fase

ola! eu fui colocada na 2 fase mas infelizmente devido a problemas financeiros não poderei ir para a universidade este ano porém já realizei e paguei a matrícula… queria saber se fizesse a candidatura na 3 fase a um curso qlq onde soubesse q ia ficar, perderia a matrícula onde fiquei na 2 fase...
  4. I

Cancelamento de matrícula e bolsa de estudo

fui colocada na 2 fase mas infelizmente devido a problemas financeiros não poderei ir para a universidade este ano porém já realizei e paguei a matrícula… queria saber se fizesse a candidatura na 3 fase a um curso qlq onde soubesse q ia ficar, perderia a matrícula onde fiquei na 2 fase não tendo...
  5. I

fui colocada na 2 fase mas infelizmente devido a problemas financeiros não poderei ir para a universidade este ano porém já realizei e paguei a matrícula… queria saber se fizesse a candidatura na 3 fase a um curso qlq onde soubesse q ia ficar, perderia a matrícula onde fiquei na 2 fase não tendo...
  6. I

Alojamento universitário na segunda fase

Olá! Entrei na segunda fase de candidaturas e as aulas já começaram e visto que as colocaçoes sairam no dia 30 e as aulas começam no dia 3 eu pedi alojamento na residência da universidade mas ainda não me deram a resposta pois é fim de semana! Queria saber se mesmo sem a confirmação posso...
  7. I

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Olá! Entrei na segunda fase de candidaturas, contudo, já pedi a bolsa da DGES no dia 20 de Setembro antes de saber onde ficava colocada e coloquei que estava a aguardar onde ficava mas agora que já estou matriculada na universidade aquilo ainda não atualizou e a universidade já me está a pedir...