Resultados da pesquisa

1. D

Dúvida-Derivadas

Boa noite. Venho pedir a vossa ajuda nesta derivada. Não percebo como é que se faz a derivada da função h... Obrigada desde já a quem me puder responder.
  2. D

Dúvidas sobre FCT-NOVA

Muito obrigada pela informação🙏🙏. Permite-nos perceber como é feita a seriação e qual o número de vagas que podemos ter em expectativa ... Já percebi que essas regras e prazos variam de faculdade para faculdade. Isto é tudo novo para mim. 1661017164 Olá e antes de mais obrigada pelo feed back...
  3. D

Dúvidas sobre FCT-NOVA

Obrigada. Ajudou sim. Também coloquei a engenharia do ambiente na NOVA ( em 4º) um bocadinho nessa lógica de ser a mesma faculdade mas coloquei o ISEL em segundo ou seja, dei prevalência à escolha do curso em si e se tudo correr de acordo com a expectativa acho que ficarei na segunda opção, ou...
  4. D

Dúvidas sobre FCT-NOVA

Olá. A minha 1ª opção vai ser Eng. química e biológica também (vou alterar agora a minha candidatura pois consegui subir na sequência de reapreciação do exame de Mat.A). Gostaria de saber qual a tua impressão sobre o curso na Nova ( e sobre a NOVA em geral, claro). Provavelmente não terei média...
  5. D

Pré-requisito B: dúvidas.

Obrigada. Vou na 2a. Feira de manhã ao meu centro de saúde para ver se consigo a consulta e logo vejo o médico diz. No meu caso tenho pré requisitos A e B ; um é a declaração médica e o outro tem um questionário também. Vamos ver se consigo. Acho que estas coisas deviam ser amplamente...
  6. D

Pré-requisito B: dúvidas.

Boa noite. Estou na mesma situação e com a mesma dúvida. Sendo que no centro de saúde disseram-me que antes de mais não têm vaga para consultas e depois como não vou lá há uns 4 anos dificilmente me passarão a declaração sem mandar fazer exames antes disso. O que faz com que vá ser praticamente...
  7. D

Candidatura à primeira fase com nota da reapreciação

Boa noite! Qual é esse prazo e onde está fixado?
  8. D

Melhoria da nota interna de Inglês

Boa tarde. Só para concluir venho dizer que pedi esclarecimento à escola e o que se passa é que efetivamente eles não incluem no site da escola as notas que possam ter melhorado por via do exame de melhoria( podiam era esclarecer isso de algum modo no site porque quem entra, não vê essa nota...
  9. D

Muito obrigada por me esclarecerem. O site da escola tem efetivamente lá o 16. Pode ser isso que referes. Se for esse o caso e como estou no 12º nunca pedi a ficha ENES pergunto se nessa ficha as notas não virão já discriminadas contando então com as melhorias que possa ter feito. Ou vem só a...
  10. D

Boa tarde. Entretanto não fui ainda à escola para esclarecer mas irei na próxima semana a seguir ao exame de melhoria de FQ que vou fazer. O que me disseram (não na escola porque ainda não fui lá como disse) foi que para ter subido a minha CIF a Inglês, eu teria de ter tido 18 no exame de...
  11. D

O ponto 4.6 e melhorias

Foi isso que percebi sim mas foi porque me esclareceram aqui nesta plataforma. Muito obrigada.🙏🙏🙏 Voltei ao assunto por causa desta novidade da "melhoria para diploma" que apareceu e entretanto desapareceu da inscrição. Sim tem sido um stress todo este processo. As escolas deviam explicar tudo...
  12. D

O ponto 4.6 e melhorias

Bom dia outra vez e peço desculpa por estar a voltar ao assunto. Quando penso que já percebi isto volto a ficar confusa. Então é assim, recordando a minha epopeia. No que diz respeito aos exames de Matemática e Português (estou no 12º ano em CCT) eu assinalei SIM no campo 4.6 e no campo 4.8...
  13. D

Melhoria de Nota

Muito obrigada pelo esclarecimento. Farei então essas duas melhorias na 2ª fase para ver se consigo melhorar.
  14. D

Melhoria de Nota

Agradeço também a resposta e a vossa ajuda. E pedindo desculpa aproveito para vos perguntar se é possível fazer melhoria nas disciplinas de Ed. Física e numa das de opção de 12º ano. A escola respondeu-me que só posso fazer se anular a disciplina. Mas as notas que tenho não justificam que eu...
  15. D

Boa tarde. Estou no 12º ano de CT e no ano passado na 2ª fase fiz exame para tentar melhorar a nota de inglês. Tive 15 no 10º, 17 no 11º e acabei por ter 17 como nota final do exame que fiz em setembro. Pensei que tinha ficado com 17 na disciplina. Acontece que a nota final da disciplina que...
  16. D

Melhoria de Nota

Boa tarde. Submeti a minha inscrição ontem pela 2ª vez depois de corrigir os "erros" indicados pela escola. Hoje disseram-me em conversa que a escola não tem razão pelo que venho pedir a vossa ajuda. Estou no 12º ano do CCT e inscrevi-me nos exames de Matemática A e Português para tentar...
  17. D

Recurso 12 ano biologia 'Terra universo de vida'

Boa tarde. Seria possível enviar para mim também? Mail: daneilfcruz@gmail.com . Muito obrigada
  18. D

Matemática A - Dúvidas e Exercícios

Olá! Alguém me pode ajudar a resolver as três alíneas deste exercício ?Tenho as soluções mas não estou a conseguir chegar às respostas... Desde já muito obrigada a quem me puder ajudar🙏
  19. D

Erro no PIEPE

Muito obrigada pela informação. Acabei de tentar e finalmente consegui !