Resultados da pesquisa

1. I

Lista de Candidatos a Economia e Gestão - 2020/2021

1599771645 Inês, 195,5, Gestão, NOVA SBE
  2. I

NOVA Gestão - Universidade Nova

Obrigada, Diogo! Assim já fico com uma ideia melhor acerca das cadeiras e já sei onde encontrar mais informação! Também estava um pouco insegura por vir de ciências, mas com o que disseste já me sinto mais confiante! Muito obrigada pela ajuda e pela disponibilidade! - Inês
  3. I

Olá. Estou a pensar em candidatar-me a Gestão na Nova, mas, como não estou em economia, não tenho muita noção daquilo em consistem as cadeiras só pelos nomes. Alguém me pode esclarecer acerca de, pelo menos, algumas cadeiras do primeiro ano? Assim já poderia tomar uma decisão mais informada...
  4. I

Gestão

Muito obrigada, Filipa!! Ajudaste imenso! Não tinha bem a noção de como funcionavam as avaliações, mas agora tenho uma ideia muito mais clara!
  5. I

NOVASBE Avaliação - Nova SBE

Muito obrigada! Fiquei muito mais esclarecida!
  6. I

NOVASBE Avaliação - Nova SBE

Olá! Gostaria de saber como funciona a avaliação na Nova Sbe, especificamente no curso de Gestão. Sei que há determinados cursos nalgumas faculdades que não realizam testes e fazem as avaliações baseadas em trabalhos. Como é que funciona na Nova? Há muitas cadeiras com exames obrigatórios...
  7. I

Gestão

Olá! Gostaria de saber como funciona a avaliação na Nova Sbe, especificamente no curso de Gestão. Sei que há determinados cursos nalgumas faculdades que não realizam testes e fazem as avaliações baseadas em trabalhos. Como é que funciona na Nova? Há muitas cadeiras com exames obrigatórios...
  8. I

Obrigada Diogo! Fiquei muito mais esclarecida! Obrigada pela atenção!
  9. I

Português 10°ano

#4 Olá Gonçalo! Geralmente em português é importante estares com atenção nas aulas, principalmente quando se trata de análise de textos, de interpretação. Anota tudo o que o professor diz, não deprezes partes da matéria que não parecem muito importantes, porque na verdade acabam sempre por sair...
  10. I

Olá! Gostava de me inscrever no curso de Gestão na Universidade Nova de Lisboa e já percebi que podemos escolher as cadeiras que queremos frequentar em cada semestre, mas gostava de saber se há cadeiras obrigatórias para cada semestre, se há um número de cadeiras que temos de escolher por...