Resultados da pesquisa

1. _Mariana_12

Quais as vossas opções para o ensino superior? 2022/2023

Olá! ☺️ 1º Engenharia Mecânica - FEUP 2º Bioengenharia - FEUP 3º Engenharia Fisica - FCUP 4º Engenharia Aeroespacial- UMinho 5º Engenharia Mecânica - UMinho 6º Engenharia Fisica - UMinho Se estiver por aqui alguém de mecânica na FEUP que diga 😊
  2. _Mariana_12

Médias de Engenharia Mecânica FEUP (22/23)

Olá VexyFire! De facto, em termos de média, não houve um desvio muito grande, o que mais preocupa é o número elevado de notas altas que existem este ano, mas mesmo assim, se vi bem, a quantidade de 18/19/20 não foi tao alta como em 2020. Vamos conseguir, boa sorte!
  3. _Mariana_12

Médias de Engenharia Mecânica FEUP (22/23)

Olá a todos! Este ano pretendo-me candidatar em Engenharia Mecânica na FEUP. No entanto, com os dados dos exames nacionais, especialmente o exame MatA preocupa-me a subida da média do curso. Assim, tendo em conta o numero de vagas elevado do curso e os resultados das provas de ingresso (FQ, cuja...
  4. _Mariana_12

Médias das notas dos Exames Nacionais da 1ª fase 2022

Olá a todos! Este ano vou-me candidatar a Engenharia Mecânica na FEUP como 1°opção, mas estou com medo em relação à média. Estou com uma boa margem em relação á media atual, mas a subida de media do exame de matA preocupa-me. Tendo em conta os exames nacionais e o numero de vagas do curso, como...
  5. _Mariana_12

Teste 1 biologia e geologia areal (11º)

Olá! Também precisava, por favor marianavianazevedo@gmail.com